Saga das noites - A luta eterna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga das noites - A luta eterna

A versão online do jogo de mesa do grupo Temple of Chaos.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2024 12:57 pm

A entidade vira o rosto para Yelena e depois para a porta, sem responder a nenhuma das perguntas de Yelena ela apenas flutua para próximo da necromante e então uma voz é projetada para dentro da mente.

— Preciso de me ajude a desmarcar um farsante e reparar uma mancha que minha família e eu carregamos por séculos, afinal de contas não é você quem “eles” chamam de excogitador do mundo inferior?

O fantasma apenas se esmaece até desaparecer como fumaça, após seu último fragmento de fumaça se esvair ela emite mais uma projeção de suas palavras na cabeça de Yelena.

— Castelo de inverno é por onde devemos começar, aguardo você no seu tempo, a eternidade é nossa filha órfã!
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Yelena Vlad

Yelena Vlad



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad - Página 3 Icon_minitimeSex maio 10, 2024 9:59 am

Percebo que os dois estão no meus aposentos, termino de vestir a parte superior de minhas vestes.

-Jasper, Adam perdoe -me minha indecalideza estava tendo um diálogo com uma fantasma, mais já acabou,.

- O que aconteceu no castelo de inverno foi realmente significativo pra nós, logo teremos grandes mudanças em nossas vidas.


Olho para o Adam finjo respirar puxo o ar e jogo pra fora e esboço um sorriso.

- Adam e Jasper faço um convite aos dois pra própria segurança de vós, Adam por favor beba o meu sangue.
Tento usar minhas habilidades de vampira pra parecer irresistível a Adam


- Jasper eu quero cuidar de você é de sua família, mais pretendo usá-los pra me esconder no mundo mortal ,.
Olho pra Jasper decidida, pois quero carregar o nome dos Vlad.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad - Página 3 Icon_minitimeTer maio 14, 2024 7:25 am

Jasper certamente não entende completamente o que significa beber o sangue de um vampiro, uma criatura morta e amaldiçoada, ele sorri e parece bem inclinado a aceitar a oferta de Yelena. Por sua vez, Adam não emite nenhuma reação inicialmente ao ouvir a proposta, ele já evitou diversas investidas da necromante em transformá-lo em um servo e sempre foi enfático em não aceitar.

— Então, o que preciso fazer? Jasper fala quase que imediatamente, e segue complementando; — Sou família, né, verdade? Se é o que tem a oferecer para ajudar, que seja assim!

— Quanto a mim, a resposta já é de seu conhecimento, “senhora”. Adam usa um tom sarcástico e esboça um semblante desapontado.

Yelena é uma vampira, embora os tratos sociais não sejam o seu forte, seu poder enigmático proveniente da vitae que corre em suas veias lhe dá uma vantagem, ela conserva uma beleza ainda intocada que ficou gravada em sua transformação.

*OFF-GAME*
Teste requerido; CARISMA + PERSUASÃO, dificuldade 3.
Dificuldade do teste; 3 [4 - 1 (aparência)].
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Prelúdio de Yelena Vlad
» O despertar de Yelena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saga das noites - A luta eterna :: Sombrio doce lar, bem-vindo a Valáquia :: Poenari :: Mansão decrépita da Família Vanth-
Ir para: