Saga das noites - A luta eterna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga das noites - A luta eterna

A versão online do jogo de mesa do grupo Temple of Chaos.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Ponto de partida

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Ponto de partida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ponto de partida   Ponto de partida - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2024 10:02 pm

Veio de

De volta ao meu quarto depois de uma cerimônia de casamento maravilhosa.

Depois de deixar Jéssica nos aposentos dela, chego no meu quarto, tiro a camisa e coloco sobre uma cadeira, puxo uma poltrona para próximo à janela, acendo um charuto, pego um uísque qualquer sobre a mesa e coloco dois dedos no copo de vidro. Sento e fico apreciando a tarde que começa a cair.

Nem curto essa parada de charuto e álcool, acho que isso atrapalha os planos, mas hoje eu me permito saborear algo pra curtir aquela sensação maravilhosa.

Fecho meus olhos e soltando a tragada me recordando quadro a quadro daquelas mortes.

Era o que dava para fazer, mas preciso de mais. Não é só aquilo e não é daquela forma, preciso de mais.

Me deito na cama sem tomar banho mesmo. Adormeço e me levanto 2 horas depois.

Tomo um banho, ponho calça jeans azul clara, a bota marrom escura, a camisa de botão quadriculada, a jaqueta verde musgo e boto um boné vermelho.

Pego uma mochila e uma bolsa pequena de mão. Para a mochila, passo alguns itens como cordas, luvas, fitas, álcool, isqueiro, clorofórmio, uma chave de roda pesada etc. Na bolsa de mão, coloco algumas peças de roupa.
Sento novamente na poltrona e começo a procurar carros nos classificados, carros de pessoa física para comprar.

Decido. Quero uma caminhonete FORD F100, ano 1977 por exemplo, que esteja com documentação em dias.

Procuro um link de uma oferta entre 3 e 5 mil dólares baseado em ofertas que vi na Flórida de $5.500,00 de uma caminhonete super ajeitada.

OLX da Flórida (link externo)

Ponto de partida - Página 2 1977-ford-f-100-1-us

Vou procurar esse carro e comprar. Não estou interessado agora na transferência de propriedade, pra ser sincero, melhor que continue no nome do dono. O dono quando ver dinheiro vai me dar as chaves e não vai estar nem aí pra transferência. É como fazemos, aqui é a porra da américa, saímos do bar e jogamos alguns dólares sobre o balcão e ta resolvido.

foi para
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
 
Ponto de partida
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saga das noites - A luta eterna :: Chigaco, bem-vindo a noite :: Hilton Garden Inn, Downtown-
Ir para: