Saga das noites - A luta eterna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga das noites - A luta eterna

A versão online do jogo de mesa do grupo Temple of Chaos.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Rockwell City, Iowa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Rockwell City, Iowa Empty
MensagemAssunto: Rockwell City, Iowa   Rockwell City, Iowa Icon_minitimeSáb Mar 09, 2024 10:15 am

Rockwell City é uma cidade localizada no estado americano de Iowa, no Condado de Calhoun.
Este é o destino de Victor Sinclair, que partiu de Chicago logo após a morte do casal de noivos, amigos de Jessica Hickman.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Rockwell City, Iowa Empty
MensagemAssunto: Passagem de Victor por Rockwell City   Rockwell City, Iowa Icon_minitimeDom Mar 10, 2024 12:20 pm

veio de

SAÍDA DE CHICAGO

Victor conseguiu uma barganha por um Ford F100 1977 e pegou estrada imediatamente. Na saída da cidade ele encostou na farmácia e comprou alguns kits de gaze com gesso, esparadrapo e ataduras para tala de gesso.

Na rádio, algumas informações locais contavam sobre conflitos armados e mortes nas imediações de bairros da periferia da cidade, curiosamente próximo ao Last Chance Saloon.

É provável que esses eventos tenham muito a ver com Nines, Strucker e Diana e que os muros que sustentavam a paz começaram a ruir, ou é apenas uma grande coincidência.

ROCKWEEL

Após algumas horas de viagem Victor chegou à cidade de Rockwell no estado de IOWA.

UMA PARADA PARA TROCAR ÓLEO E FILTRO

Próximo à cidade, a caminhonete começou a engasgar e fumaçar, forçando a primeira parada de Victor no posto de combustível da entrada leste da cidade. Mesmo tendo uma construção mecânica muito robusta, a caminhonete deveria estar muito tempo parada, mas para a sorte de Victor, Matthew, um bom e ingênuo mecânico, ainda estava de plantão naquele horário no posto de combustível. Em rápida conversa, Victor apresentou-se como Carl e o mecânico assumiu a responsabilidade de fazer uma rápida manutenção e troca de óleo para melhorar o estado do motor da caminhonete. Ele também falou sobre o Dinner e as pessoas que ali trabalhavam.

Mal sabia Victor que aquela noite guardava muitas surpresas. Um dos eventos mais comuns da cidade, a corrida clandestina de carros tunados, aconteceria naquela noite e o principal personagem desse evento conhecido como  “Dalle ou Dawe” estava muito próximo a Victor no posto, com seu carrão super esportivo, um baba ovo ao lado e uma namorada esbanjadora barraqueira que não parava e discutir na forma de  um monólogo, apontando o dedo na cara do namorado celebridade.

O DINNER

Rockwell City, Iowa OIG4

Dentro do Dinner havia um professor com cara de abusador reprimido e dois caminhoneiros com mentalidade selvagem da quinta série.

Naquele turno da noite estavam duas atendentes de balcão, Annie e Carrie, e o cozinheiro. Victor apresentou-se como Carl.

Annie, com suas tatuagens visíveis espalhadas pelo corpo, demonstrava certa revolta contra o sistema, certa preguiça e certa insatisfação por se repetir em sua vida a mesma coisa, todos os dias, todos os turnos.

Carrie era uma loira linda, simpática e atenciosa com os clientes. Conhecida por sua fabulosa torta de maçã, ela era elogiada com os mais variados tipos de palavras que saíam da boca de seus diversos frequentadores.

Mas Carrie carregava um olhar triste, marcas no pescoço e uma circunferência com um tom mais claro no dedo indicavam que uma possível aliança esteve ali por longos anos marcando a pele, assim como assim alguns hematomas no pescoço indicavam uma possível briga pelo fim de um relacionamento abusivo.

Porém, mesmo com toda a sagacidade de Victor o poço ainda era mais fundo. Carrie sofria com uso de drogas e a perda recente da guarda de seus filhos. A situação se tornou mais crítica com a chegada da advogada ao local que detalhou com muito mais profundidade os problemas enfrentados por Carrie.

Além disso, Victor presenciou no Dinner, a chegada de um homem esquisitão que sentou ao fundo do restaurante, pediu um café e não tomou, em seguida pediu uma carne mal passada, pra não dizer crua.

Antes de despedir-se e sair do Dinner, Victor deu cinco dólares a Matthew e lhe pagou uma torta de maçã antes de sua troca de turno. Pagou sua conta à Annie que parecia flertar com o substituto de Matthew e saiu do restaurante.

LION, O BRIAN O'CONNOR

Do lado de fora, antes de chegar à sua caminhonete percebeu que o esquisitão também levantou-se de seu assento e saiu do Dinner indo em direção a um carrão preto.

Victor continuou seguindo seu rumo, mas como o Ford F 100 é um clássico, foi inevitável que o esquisitão trocasse elogios automobilísticos com Victor. Ele se apresentou como Lion, disse que estava naquela noite para desbancar o Dawe como grande vitorioso da cidade, indicou, inclusive, que seria prudente fazer uma aposta nele nesta corrida, disse que toda cidade estaria no evento.

Ele comentou que estava de passagem para Chicago e após eu informar que ouvi pelo rádio sobre os eventos violentos na periferia, ele disse que tinha interesse pessoal exatamente neste ocorrido. Ele disse que ele era uma espécie de policial ou que trabalhava para alguma agência, alguma coisa do tipo. O vento que batia na cidade foi suficiente para erguer um pouco sobretudo dele e mostrar uma arma com possível calibre utilizado por forças militares como polícia, por exemplo. O perfil dele também indicava isso, Victor não teve dúvidas.

Se, com uma certa dose de racionalidade, eu pude entender que os eventos de Chicago estão relacionados ao conflito de Nines, e que Julian foi supostamente preso por uma agência denominada somente de S.l., fica agora uma grande suspeita de que o Lion possa fazer parte dessa tal agência visto que ele tem interesse justamente no conflito, mas tudo isso não passa de mera teoria da conspiração, a verdade é que Victor não sabe nada do que está acontecendo.

Por fim, ambos se despediram em uma conversa amistosa desejando sucesso um ao outro.

UMA CONVERSA COM FITZ

Victor entrou em sua caminhonete e saiu devagar do posto, seguiu transitando lentamente pela cidade, era hora de analisar possibilidades mais profundas.

Carrie era o alvo perfeito, uma mulher cheia de problemas com drogas, filhos, família, que usava uma máscara de normalidade. era o perfil que Fitz gostava, mulheres que se sentem inferiores, mulheres traídas, mulheres antissociais, mulheres depressivas.

A juventude inteira da cidade havia se deslocado para a corrida, o grande evento da noite, e os demais já haviam se recolhido. Esse evento tinha esvaziado totalmente a cidade que estava literalmente deserta e escura na maioria de suas ruas. Fitz apareceu e iniciou um diálogo com Victor enquanto este aguardava dentro do carro.

O ASSASSINATO DE CARRIE

Victor sabia que Carrie encerraria o seu turno agora e Annie assumiria até as 2h00 da manhã. Victor parou o carro 600 metros à frente e ficou observando pelo retrovisor se Carrie sairia andando ou de carona, E como as teias do destino escreveram lá vem Carrie sozinha, andando, chorando e fumando um cigarro.

Victor ofereceu carona e ambos passearam devagar pelas ruas da cidade,  conversaram sobre seus problemas e Victor pode sentir toda fragilidade que emanava de Carrie.

Decidida a não voltar para casa para não recordar lembranças, Carrie optou por subir no alto de um prédio que armazenava grãos na cidade, uma construção distante, em uma zona rural, que dava visibilidade total da cidade em sua dimensão, em sua imensidão, suas luzes e todas as estrelas do céu.

Ali, Victor pode retirar sua máscara de humanidade e demonstrar sua verdadeira face assassina. Ele ofereceu a libertação que a mente dela tanto almejava, mas ao deparar-se frente a frente com a morte ela hesitou, porém, Victor não.

As mãos voaram no pescoço dela apertando até ver a vida ir se esvaindo pelo olhar, todo medo tensão e horror desenhados naqueles olhos.

Victor foi apertando e deitando o corpo na laje até que ela já não se movesse mais, ao final ele se levantou, ergueu o corpo, caminhou para beira da construção, abraçou corpo e em seguida deixou cair no abismo ao lado. Victor saboreou cada sensação daquela morte.

O ÁLIBI PERFEITO

Alguns dos itens dela como bolsa e acessórios ficaram sobre a laje, assim como um frasco de medicamentos para dormir ou para ter uma lombra, ficaram espalhados pelo chão.

As evidências apontariam, com clareza de entendimento, por um suicídio visto que, ela perdeu a guarda dos filhos ela acabara de receber esta notícia da própria advogada, visto que ela já havia ingerido remédios antes de sair do trabalho, visto que no chão da laje ficaram vários remédios espalhados e no chão ao redor da fazenda haviam pedras britas que não deixaram marcas de pneu de carro.

Fora isso, o álibi de Victor estava garantido. Primeiro porque ele não se chama Carl, segundo porque depois de matar Carrie ele foi ao encontro de carros tunados para corrida do Dawe com o Lion, com bilhete de apostas comprado e registrado.

A CORRIDA FATAL

Neste evento, Victor fez uma posta de $10.000 na vitória do Lion, ele também viu o Dawe recebendo um líquido vermelho e alaranjado, em uma ampola que parecia um tubo de ensaio com tampa, das mãos de um mexicano baixinho. A celebridade local ingeriu tudo antes de iniciar a corrida. Lion também estava lá para correr e próximo a eles haviam dois supostos agentes trocando olhares e observando tudo ao redor.

A corrida foi brutal, não houve um vencedor. Claramente o Lion destruiu o carro do Dawe com uma capotagem frita em uma manobra perigosa, o que foi visto por todos os espectadores que acompanhavam as imagens geradas por Drones que seguiam os carros durante a corrida.

O corpo de Dawe sacou e se estatelou totalmente quebrado no asfalto, instante em que Lion desceu do seu carro rapidamente com uma arma em punho e posição tática indo direto para o corpo do jovem piloto.

Ficou claro que a intenção do Lion não era vencer ou somente vencer, ele queria matar o Dawe, ele não era um oponente, era um alvo, E estranhamente uma ambulância ou um carro parecido com uma ambulância rapidamente surgiu para levar o corpo.

O MEXICANO FRANZINO E O REDBULL ENVENENADO

Rockwell City, Iowa OIG1

Enquanto as pessoas naquele lugar choravam e lamentavam ocorrido, os agentes que estavam com lion caçavam o mexicano que havia dado o frasco ao jovem piloto. Victor observou o mexicano abaixa Dinho passando por todos na multidão para tentar fugir.

Procurando sarna pra se coçar, Victor decidiu seguir o mexicano até o beco mas, ao chegar no beco o mexicano parece simplesmente ter sumido, Victor ainda andou um pouco até o fundo do beco e notou que era um beco sem saída ou seja, não havia possibilidade de fuga, havia somente algumas latas e uma caixa de lixo. Um dos agentes que acompanhavam Lion, ainda entrou no beco com arma empunho, procurou pelo mexicano, também não o viu e saiu.

Intrigado, Victor começou a sair do beco mas, de repente, uma sacola de lixo balançou, caiu no chão e o mexicano surgiu do nada!!! Ele saiu correndo até o seu carro, deu a partida e saiu pela rua! Um dos agentes anotou a placa mas, já era tarde demais.

A mente de Victor assimilou a ideia de que o mexicano simplesmente pulou dentro da lata de lixo e depois saiu com o novo pulo gracioso e furtivo. Enquanto absorvia esta ideia, Victor olhou no chão próximo a lata de lixo, um dos frascos que o mexicano havia dado ao jovem piloto. Discretamente, Victor caminhou até lá, fingiu que iria amarrar o cadarço do sapato, pegou frasco do chão e guardou no bolso da jaqueta.

Depois desse grande achado, Victor foi saindo devagar do beco mas, um dos agentes apareceu novamente para observar. Victor então fingiu fechar o zíper da calça como se estivesse urinando e continuou saindo sem se importar com o agente. Aparentemente convencido, o agente também não se importou com Vitor e ele seguiu seu caminho.

LION, O AGENTE

O local já estava se esvaziando por conta da presença da polícia local, algumas pessoas já haviam sido detidas. Próximo a caminhonete de Victor estava Lion  encostado fumando um cigarro.

Victor se aproximou, trocou algumas palavras sobre o evento, sobre a corrida, sobre a aposta, sobre o jovem morto, sobre as intenções do Lion e sobre o mexicano com seu redbull vigoroso.

Por um instante Victor hesitou em entregar o frasco ao Lion visto que, se a sua teoria estivesse correta ele faria parte do que chamam de S.I. e isso era perigoso até para Victor. Por outro lado, carregar aquele item não traria nenhum benefício ao Victor, ele não iria ingerir, não iria investigar,  aquilo não lhe traria nenhuma vantagem, só trabalho.

Mesmo sendo perigoso envolver-se com possivelmente um agente da S.I., é importante para Victor tratar de negócios, ter poder e influência com os demais. Seguindo este mesmo princípio aplicado ao Roger Temple, Victor decidiu retirar da jaqueta o frasco e entregar nas mãos de Lion.

Depois de tecer alguns elogios sobre percepção e perspicácia à Victor, Lion entregou um cartão seu, disse que pagaria o dinheiro aplicado na aposta e pediu para entrar em contato porque seria muito bom ter o contato do Carl.

Depois de uma nova despedida amistosa e agora com mais estrelinhas de respeito, ambos seguiram seus caminhos.

DE VOLTA AO DINNER

Victor retornou ao Dinner, lá ainda estava aberto ainda e agora lotado de pessoas que saíram do local da corrida e se aglomeraram no posto, na conveniência e no Dinner.

Victor encontrou novamente Annie e comentou sobre os acontecimentos na corrida como qualquer outro que estava ali, selando com isso seu álibi e garantindo uma testemunha contundente.

Próximo às 02:00 horas da madrugada, após a confirmação da morte do Dawe, o local se esvaziou, todos retornaram a suas casas e Victor encerrou encerrou a noite alugando um dos quartos do motel ao lado do posto.

foi para
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Admin
Admin
Admin



Rockwell City, Iowa Empty
MensagemAssunto: Re: Rockwell City, Iowa   Rockwell City, Iowa Icon_minitimeSeg Mar 11, 2024 9:39 pm

SAÍDA DE CHICAGO

Pelo retrovisor, os arranha-céus e ruido de metrópole vai ficando pequeno até que o asfalto a frente seja igual ao asfalto atrás, Victor segue para outro estado. A briga entre gangues se acirrando as entranhas da cidade mostram que aquele encontro no Last Saloon Chance teve um grande significado, em algum momento alguém pode se perguntar: como foi que essa merda fudeu geral com tudo mundo?

O melhor é não ter certezas sobre isso, sobre uma guerra se insinuando a uma cidade que acolhe o crime como uma mãe solteira segura o filho desprotegido. Essa crença é mais agradável.

ROCKWELL CITY, IOWA

Logo de cara vem um homem, assim que Victor desce do carro, ele se apresenta como Matthew e oferece ajuda. Com perguntas rasas ele tenta criar um laço mais harmonioso com o homem que desde da Ford, o homem assume um novo nome, uma nova identidade para uma nova cidade, faz todo sentido até aqui.

Rockwell City, Iowa Chicag10

Carl, gostei. Acho que combinou bem. Segue então para o banheiro, no espaço do posto, próximo a uma loja pequena de suvenir com uma placa de “fechado”. No banheiro tem seu primeiro contato com um jovem negro afro-americano, claramente vestido com o nome sugere. Este individuo tem uma importância no que rolará mais a frente, por hora vamos nos ater a essa simplória descrição.
Ele está ao lado de uma verdadeira obra-prima, para quem gosta de carros esse realmente é um clássico que todo mundo queria dirigir um dia, um baita Corvette vermelho-escuro. Não precisa dizer mais nada.

Rockwell City, Iowa Chicag13

Inevitável para Victor, digo, Carl não dar uma passada de olho na máquina, nem que seja por um segundo.

Dentro do dinner há várias figuras transitando, entrando e saindo, mas há uma em especial e sobre essa pessoa está nova pequena parte da trama.

CARRIE, A ESTRANHA

A competente e atenciosa garçonete dessa bodega faz uma torta de maça que gente vem de fora para comer, ou será porque ela é uma linda mulher com olhos azuis raros?
A torta de fato é bem boa, a comida no geral é, mas pelas entrelinhas da vida rotineira a mente de Victor buscará os detalhes.
Uma mente psicopata rapidamente rastreia uma presa fácil, um alvo que tem mais sabor que uma torta.
Ela se chama Carrie, e ta numa vida bem fodida, para ser sincero, acabou de perder a guarda do filho, que dor. Uso de drogas, algo que foi desencadeado por um trauma na adolescência, faremos disso depois.
Os mais apressados vão dizer que foi algum abuso sexual, mas Victor sabe haver outros horrores que podem levar alguém de normal a dependente químico com episódios de fuga da realidade ou esquizofrenia aguda.
O plano todo se desenha para dar a ela, a liberdade que tanto anseia.

Rockwell City, Iowa Chicag10

Tudo certo até que entra uma figura obscura, opaca, turva, pálida, etc. Deu para entender, o homem é sem brilho no olho como se diz, entra e vai para o fundo do dinner, que há essa hora já mudou de figurantes e segue em mudança.

Rockwell City, Iowa Chicag12

A figura se mantém lá, presa no mistério de quem é, mas Matthew, nosso mecânico voluntário, terminou sua revisão e limpeza no Ford e entra no dinner e comenta algo importante. Que o senhor mistério aí está em uma maquia de outro mundo e vai certamente correr contra o garoto do Corvette.
A cidade surpreende Victor agora, um Racha, borracha queimando e muito óxido nitroso nas veias, parece uma boa pedida para depois do “dever” a ser cumprido.

Quase na hora, a advogada chega para jogar a última pá de cal nas esperanças da pobre Carrie de ter de volta a guarda do filho, bem melhor assim para a criança, amanhã ela sentirá a dor de perder a mãe.
A isca foi jogada e Victor sai para aguardar o peixe cumprir seu papel na pescaria, do lado de fora ele observa o carro que Matthew havia comentado, e vê o cara esquisito lá fora.
Ele se apresenta como Lion Ziomack, e tem um baita Nissan preparado para arrematar a aposta e o carro do atual campeão da cidade.

Rockwell City, Iowa Chicag14

Matthew mais uma vez presta um grande serviço a Victor, conta sobre o local do Racha e sobre o “Torretto” negro da cidade, é Dalle. Reza a lenda que ele começou a ganhar e não parou mais, fez grana com isso, apostando carros e com a renda das vitórias. Boa história, mas tem mais coisa aí, ninguém compra um Corvette desse assim tão rápido e nem tão fácil.
Há mais coisa nesse Dalle do que ele mostrou até aqui, o primeiro encontro ele estava no banheiro, cagando? Duvido muito que um cara com um carro desse venha nesse lixo para descer um barro, mas não duvide que pode acontecer.

Rockwell City, Iowa Chicag11

Depois que as pessoas seguem para o evento da noite, Victor executa seu plano, um local isolado, uma edificação abandonada, um local silencioso e uma vítima que aceitou o seu destino. Um leve toque a lança ao chão duro e implacável. Aconteceu mesmo, Fitz está por ali, para saborear aquele momento especial e fugaz.
A vida se foi, o gosto da vida se foi, e Carrie pagou o preço, Victor a libertou dessa dor.

CORRIDA MALUCA

Muita gente jovem reunida, clima descolado, animação no topo, e drogas. Sim, drogas. Os carros se perfilam, uma adolescente dá a largada e eles partem, câmeras e drones filmam a disputa, os carros se tocam, não há regras aqui.
Lion toma a dianteira perto do fim, Dalle tenta apelar, e leva o toque. A essa velocidade, o carro capota e arremessa o corpo do garoto contra o para-brisa até o solo. Bem ali, diante dos olhos de Victor, o Lion desce do carro armado, releva quem é, o carro dele quase capotou também.
Um jovem morto em Racha, mais uma estatística a mais.
Outros homens estão agindo, eles procuram o vendedor que foge para um beco.
Fim da linha? O homem vira fumaça, some sem deixar rastros, ou se esconde como ninguém, ou Victor precisa de óculos.

Rockwell City, Iowa Chicag12Rockwell City, Iowa Chicag13

Tudo junto e, ao mesmo tempo, ele se vai quando tem a chance, entra num carro e vaza. Deixa algo para trás, algo que é inusitado para Victor, o frasco é semelhante ao que Dalle usou antes de entrar no carro.
Victor entrega o liquido a Lion.

ADEUS ROCKWELL CITY

Lion entrega um cartão a Victor, os agentes seguem uma ambulância chamada pelo agente, ele se identifica como agente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Rockwell City, Iowa Empty
MensagemAssunto: Re: Rockwell City, Iowa   Rockwell City, Iowa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rockwell City, Iowa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saga das noites - A luta eterna :: Iowa :: Rockwell City-
Ir para: