Saga das noites - A luta eterna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga das noites - A luta eterna

A versão online do jogo de mesa do grupo Temple of Chaos.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Plataforma line 1, destino Chinatown

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Plataforma line 1, destino Chinatown  Empty
MensagemAssunto: Plataforma line 1, destino Chinatown    Plataforma line 1, destino Chinatown  Icon_minitimeSáb Ago 12, 2023 9:01 am

O metrô chega até a plataforma depois de um leve atraso, normalmente as manutenções são feitas após a meia-noite, possivelmente ocorreu algum imprevisto e o atraso foi necessário.

John espera até o último segundo para tomar uma decisão, se vai entrar no metrô ou não.

O homem gordo chamado Nestor entra e por um instante perde contato visual com John, ele continua abraçado com a bolsa enquanto empurra as pessoas no caminho buscando um local onde possa de encostar.

O visor anuncia a partida do metrô rumo a Chinatown em alguns segundos e uma mensagem de alerta indica para os passageiros afastarem da plataforma de modo a evitar acidentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
John M. Bryan

John M. Bryan



Plataforma line 1, destino Chinatown  Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma line 1, destino Chinatown    Plataforma line 1, destino Chinatown  Icon_minitimeQua Ago 16, 2023 2:10 pm

John caminha calmamente para dentro do vagão sujo. O cheiro de pessoas espremidas em um lugar não o incomoda, esta acostumado aquilo. Aquele gordo pode ter algo valioso em suas mãos, ou seu encontro esta marcado com alguém importante. O destino dele parece incerto, levando em consideração pra onde o metro esta indo. Um dado a ser analisado é, essa empresa em que ele  possivelmente trabalha.
"de onde me lembro desse nome?..." busca em suas memorias.

Ele caminha entre os transeuntes, procurando um local de onde possa observar mais detalhes de Nestor, quem sabe ate puxar um assunto qualquer pra tentar ganhar mais detalhes dele. E eliminar a duvida de que ele realmente tenha notado John.

Com o trem fechando suas portas, ele da um ultima olhada para jovem na estação. Sua beleza realmente chama atenção dos que estao a sua volta.

A obtenção de informações tem que ser rápida e precisa. John lembra que algo grande pode acontecer essa noite, e ele não pode perder o foco por uma coisa qualquer que não faça parte de seu objetivo primário.

Posicionando-se praticamente ao lado do sr Watt, ele o olha, e em um movimento rapido, bate com a mao no ombro do homem como se tirasse algo de cima dele

-baratas! Essa linha ja foi melhor. Afirma John com um tom firme, esboçando uma risada discreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Plataforma line 1, destino Chinatown  Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma line 1, destino Chinatown    Plataforma line 1, destino Chinatown  Icon_minitimeQua Ago 16, 2023 4:48 pm

Nestor olha para trás com uma virada rápida, reação típica de quem leva um susto. Embora seu rosto esboce uma aparência tensa no início, ao se virar e ver o rosto de John ele relaxa e responde de forma amigável.

— Eu poderia enumerar as coisas que acontecem comigo que soam estranhas, às vezes penso que é engraçado só porque sou gordo. Ele sorri de forma contida e baixa, sua voz é grossa e sua fala compassada e logo o sorriso acaba timidamente.

Lembrei, é uma empresa que fabrica Drones!

John quase não prestou atenção no que Nestor disse após parar de sorrir, mas finalmente lembra de onde conhece a empresa em questão. Essa empresa largou um pouco atrasado na corrida pelo mercado de drones, perdeu um tempo precioso que tornou os coreanos da DJI os primeiros em vendas.

Até onde John lembra, a X.M.BOTS ganhou espaço no mercado após adquirir ativos de start-ups menores e incorporar uma linha militar.

Agora as coisas estão começando a clarear na mente de John, o brujah agora tem uma linha de raciocínio definida.

Por todo o momento, Nestor manteve a bolsa apertado entre o peito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
John M. Bryan

John M. Bryan



Plataforma line 1, destino Chinatown  Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma line 1, destino Chinatown    Plataforma line 1, destino Chinatown  Icon_minitimeSáb Ago 19, 2023 9:13 am

"que merda que esse cara está falando...a sim ... agora lembrei de onde vem essa empresa..."

John olha para Nestor de maneira fixa, fazendo com que ele fique desconfortável ao ponto de abaixar sua cabeça. Momento esse que ele põe a mão no ombro do homem, e diz baixo para ele:

-se você acha que ser gordo é uma desvantagem, tenho certeza que você tem uma outra característica que prioriza mais... tocando com o dedo indicador na têmpora de Watt, momento esse que John, de forma sutil, enquanto Nestor não levanta a cabeça, inspira forte colhendo o ar ao redor de Nestor, sentindo o mais profundo sabor de seu sangue, que flui por todo aquele corpo volumoso e gorduroso.

-deixa eu advinhar! john fala baixo e olhando para os lados discretamente. -vc, esta com aquele projeto, aquela ideia, a inovação, que vai fazer voce ganhar o premio de funcionario do mes! posso sentir isso de vc. Acertei?!  John fala agora apontando levemente para a pasta que Nestor carrega.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Plataforma line 1, destino Chinatown  Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma line 1, destino Chinatown    Plataforma line 1, destino Chinatown  Icon_minitimeSáb Ago 19, 2023 11:30 am

O olhar de Nestor expressa sua confirmação, o burocrático homem obeso confirma as palavras de John balançando a cabeça afirmativamente. Ele dá tapinhas na pasta e inspira o ar enchendo bem os pulmões, fechando os olhos, levantando a cabeça e inspirando devagar.

Nestor também baixa o tom da voz para responder a John.
— Verdade, sou gordo, mais quem aí poderia dizer que está desenvolvendo tecnologia de ponta? Quem sabe eu realmente não me torne o funcionário do mês e consiga aquela promoção que vai me tirar do buraco de dívidas que estou metido!

Ele estende uma das mãos com bastante dificuldade, dividido pela tarefa de segurar a pasta e oferecer um aperto de mão.
— Prazer, me chamo Nestor e sou analista de projetos de uma das maiores empresas do ramo de drones.

John percebe o orgulho com que Nestor fala, este gado é o tipo de pessoa que não entende que, as coisas que projeta para algum tipo de bem, acaba por ser utilizado para uma finalidade ruim. O mundo corrompe as coisas, as deteriora até murcharem e perder a beleza. Maldito sistema por trás do sistema que move as coisas para onde quer, e quem são eles para decidir isso?

O Brujah tem sua concepção bem clara quanto ao mundo que o rodeia, ele vê entre as entrelinhas e se destaca dos demais, estando sempre um passo a frente. Pessoas como Nestor são manipuladas e levadas a fazer coisas acreditando que tem controle sobre seu destino, quando não tem.

O metrô não demora a chegar a próxima plataforma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
John M. Bryan

John M. Bryan



Plataforma line 1, destino Chinatown  Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma line 1, destino Chinatown    Plataforma line 1, destino Chinatown  Icon_minitimeQua Ago 23, 2023 12:05 pm

Esse ser humano não passa de um manipulado do sistema, mas isso não deixa de ser uma oportunidade de informações. Nestor, direcionado para um caminho que ajude John, pode ser de grande ajuda.

-cara não deixa seu potencial ser perdido ou desperdiçado assim. Vamos fazer o seguinte, vamos marcar um horário, pra vc me mostrar suas qualidades, eu tenho certos planos e assuntos que com seu intelecto podem ser de grande valia pra mim. Isso se você estiver disposto a sair da sua zona de conforto e conhecer novas possibilidades.

John fala olhando nos olhos do mortal, com um ar amigável. volta-se para o seu relógio, e nota que esta chegando em seu ponto.

-Anota ai meu numero. Mas me ligue, depois do seu horário de expediente.

John fala ao momento em que o metro para na estação. Desce e faz um aceno com a mão para Nestor.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Plataforma line 1, destino Chinatown  Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma line 1, destino Chinatown    Plataforma line 1, destino Chinatown  Icon_minitimeQua Ago 23, 2023 2:29 pm

Nestor anota o número e ouve as palavras de John como algo de valor, ele responde a sua sugestão de um encontro depois do horário.
— Nessa sexta, estou livre nessa sexta.
Com toda certeza ele estará, John percebe que isso mexeu com aquele cara. Ele acena de volta efusivamente até sentar em uma cadeira que ficou vaga.

As portas se abrem, várias pessoas se movem para fora e outras tantas esperam para entrar, John sai e vê o metrô fechar as portas e começar a sair. O jovem loiro, estereotipado de norte-americano, desceu também e ao passar o Brujah nota que a mochila dele está intacta, o que parece mais estranho é que o homem de barba mal-feita não desceu.

John perceberia se ele tivesse descido, ao olhar de volta para o metrô vê este indivíduo em pé olhando para Nestor que continua acenando para você. O indivíduo olha para você e esboça um sorriso maldoso.

A mulher oriental com tatuagens e piercings segue caminhando pela plataforma sendo observada por todos, ela puxa um smartphone da bolsa e olha para tela, com pose para foto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
John M. Bryan

John M. Bryan



Plataforma line 1, destino Chinatown  Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma line 1, destino Chinatown    Plataforma line 1, destino Chinatown  Icon_minitimeQui Ago 31, 2023 9:06 am

"prioridades..." pensa John olhando pro possível desenrolar daquela situação

Nestor tem sua própria vida, John já tem preocupações demais para se importar com um mortal. Ele vai mostrar seu valor se sair dessa ileso.

Olhando para o relógio no pulso, percebe que o tempo esta correndo a seu favor, chegou a estação em tempo hábil. Olhando em volta, nota a asiática prestes a tirar uma selfie, em um movimento rápido John se mistura em meio a multidão, evitando que ele apareça nessa foto.

"...esses jovens e suas manias de exposição ..." dando mais uma leve olhada para a bela garota, ele se encaminha em direção as escadarias do metro.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Plataforma line 1, destino Chinatown  Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma line 1, destino Chinatown    Plataforma line 1, destino Chinatown  Icon_minitimeSáb Set 02, 2023 5:38 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Plataforma line 1, destino Chinatown  Empty
MensagemAssunto: Re: Plataforma line 1, destino Chinatown    Plataforma line 1, destino Chinatown  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Plataforma line 1, destino Chinatown
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saga das noites - A luta eterna :: Noites de caça em Seattle :: Estação de metrô Pioneer Square-
Ir para: