Saga das noites - A luta eterna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga das noites - A luta eterna

A versão online do jogo de mesa do grupo Temple of Chaos.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
John M. Bryan

John M. Bryan



Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543.   Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543. - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 04, 2024 9:02 am

John ouve a palavras de um prisioneiro desesperado.

-Vc não faz ideia do que eu busco!

Atentando para para a ultima frase de Billy!

-o sangue! Você tem toda razão Billy!

John pega a adaga e a arma que pegou de kane. Se aproxima de Rachel, deslizando a mão pelo braço dela para que abaixe a arma , ele coloca na mão dela a arma modificada, e em seguida conduz o braço dela em direção a cabeça de Billy. Em continuação John posiciona a lamina na direção do coração dele.

- Já que você sabe tanto, me diz ai o que essa adaga faz!? Antes que eu comece a descobrir pelos meus métodos.

John pressiona um pouco a lamina sobre o peito de Kane. Seu olhar é firme e calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543.   Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543. - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 04, 2024 1:19 pm

Kane observa a arma na mão de Rachel, ele conhece o ímpeto dessa latina, o sangue quente flui pelas veias dela. A arma mais pesada, ela precisa de ajuda da outra mão para empunhar o trabuco.

Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543. - Página 2 Lamina10

Billy recua agora, a lâmina próximo ao seu corpo o faz sentir cala frios, a primeira vista é apenas uma lâmina árabe com um acabamento altamente detalhado, nada mais.
Esta arma já foi empunhada por um vampiro muito poderoso, as histórias de Miguel contam isso.
Agora Kane fala assustado.

— Calma ai, novato! Eu já falei que não sei para que serve, quem deve responder essa pergunta é Miguel ou Cubo Cintilante. Sei, o mesmo que você sabe! Apenas lendas sobre um filho de Haqim.

Tadric se volta para a tela do computador imediatamente após um alarme emitir um efeito sonoro, ele observa com preocupação e avisa os demais. Tadric grita para todos!

— Eles estão se reorganizando, caralho! Essa conversa não levará a nada, Billy não passa de um peão nesse tabuleiro, é hora do pau!

Tadric dá um soco na mesa e se levanta, ele pega uma escopeta de cano serrado, isso já devia estar por lá antes, mas não foi percebido. Punhentando a escopeta que é linda demais.

Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543. - Página 2 Escope10

Miguel se enfurece também, e o clima fica tenso mesmo. Ele toma uma importante decisão, ele chega a coçar a cabeça e então comunica a todos o que decidiu.

— Isso não vai parar, não tenho outra opção, tenho que tirar os artefatos daqui, não temos contenção para um ataque massivo! John, você tem razão, fui um tolo ao acreditar que estava seguro aqui, mas ainda tenho uma chance de proteger a história viva contida nesses objetos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
John M. Bryan

John M. Bryan



Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543.   Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 06, 2024 9:50 am

John faz uma cara de decepção. Afastando a lamina de Kane, ele se levando ao ouvir Tadric.

- Como eu imaginei kane, você não passa de um bosta! Mas eu vou te dar uma uma coisa pra você lembrar de mim.

Ele se aproxima de Rachel e novamente conduz as mãos dela, empunhando a arma, em direção ao joelho de Billy.

-Dê a ele um tempo para ele refletir.  John fala baixo para ela.

Ele se volta para Miguel

- Tire todos daqui. Estamos em desvantagem estratégica cara. Vai pra outro local seguro. E tenha certeza, essa não vai ser a primeira vez que isso vai acontecer. Esses itens não podem cair nas mãos erradas.

John enrola a adaga novamente, coloca em uma bolsa qualquer e lança para Rachel. Pega o livro e o coloca também enrolado em um pano dentro de uma valise de armas que há por lá. A chave ele pega, e a analisa por um instante, e a coloca em seu bolso mesmo. Ele agia por um impulso, talvez um instinto de proteção, ou talvez pelo próprio receio dessas pecas caírem nas mãos da inquisição. Talvez ele esteja colocando um alvo nas costas por coisas que ele ainda não sabe muito realmente. Mas no momento o lugar mais seguro que ele tem em mente é ele mesmo. Os pensamentos surgem em um instante, mas se desfazem e ele volta a focar no que interessa, sair daquele local.

-Miguel, nos encontramos em 3 noites. Procure se preparar melhor.

Ele se encaminha para  a saída mais próxima.

-Rachel!!! não temos o carro, vamos sair a pé mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543.   Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543. - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 06, 2024 1:06 pm

Rachel recebe o objeto lançado por John, a adaga em questão, ela protege a lâmina e em seguida dispara um tiro a queima-roupa contra o joelho de Billy.
Ela olhou no olho de Billy e puxou o gatilho, o grito de dor agonizante veio logo imediatamente.

Contorcendo-se de dor, ele apenas grita sem parar, rolando no chão e ainda amarrado não há muito o que ser feito.

Rachel passa por Billy jogando no chão, seguindo John.

Rachel pensa por um momento.

“Maldito Billy! Ele merecia era uma bala na cabeça depois de tudo o que fez, mas no fim não consegui puxar o gatilho. Devo acreditar que ele ainda é útil e pode me dar a informação que preciso sobre meu querido irmão ou isso tem que ser esquecido, pois não há mais salvação para ele, se tornou algo pior que Billy?”⁣.

⁣ — Dou cobertura! Parem de falar e mexam esses rabos para fora daqui, caralho!
Tadric manda logo essa, enquanto se posiciona para dar um tiro de supressão.

O tiroteio se inicia.

John sai e logo Rachel o alcança, do lado de fora, a rua está agitada e a vizinhança se protege dos disparos, os veículos dão a ré o mais rápido que podem, mas, inevitavelmente, há algumas colisões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
John M. Bryan

John M. Bryan



Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543.   Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543. - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 26, 2024 10:21 am

*RESUMO DO GAME NA MESA*

Ao sair do local de maneira furtiva, John e Rachel entram em um carro que foi deixado na confusão, e se afastam do local ao som de tiros na direção do galpão.
Uma conversa mais direta com Rachel, revela seu verdadeiro envolvimento dela com Bill. As coisas não são tão simples em razão da ligação dos dois. O fator do irmão de rache esta desaparecido, leva John a pensar que ela seria um ponto vulnerável nessa trama. Então ele resolve ficar com os três objetos, para tentar manter em segurança ate ele saber mais sobre eles.

Em continuação, ela fala do bem feitor de Miguel, um sujeito ao que parece muito perigoso e instável, mas John define que quer encontra-lo.

John arquiteta um plano de coleta de informações de Lara também. Um plano arriscado mas que pode trazer bons ganhos para ele.

O cubo cintilante também é citado na conversa, mas esse assunto é pra um outro momento, após , se der certo, o encontro com Lara.

Após chamar por Bob, John arquiteta mais uma vez o plano principal contra Lee. Isso tem que ser feito com maestria, nada pode dar errado ou então ele estará com sérios problemas.

John se despede de Rachel e marca o novo encontro somente no dia da ação contra Lee.

John agora tem os três objetos e uma sequencia de tramas a resolver. Mas o foco inicial agora é dar sequencia no plano com Bob.

Bob trás novas informações a respeito da casa de eventos, e isso agrada John. O fator surpresa não pode ser perdido, e John fara de tudo para que seu plano de certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543.   Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sharklee & Oliver Law Firm, 3rd. Ave, 543.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saga das noites - A luta eterna :: Noites de caça em Seattle :: Belltown-
Ir para: