Saga das noites - A luta eterna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga das noites - A luta eterna

A versão online do jogo de mesa do grupo Temple of Chaos.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Last Chance Saloon

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 02, 2023 1:59 pm

Conforme o esperando, o bilhete chega até o grandão e a suposta doutora se livra do encosto.

Algo estranho acontece: A música se encerra, as luzes cênicas se apagam, todos batem palmas, as luzes voltam ao normal clareando totalmente o ambiente enquanto a próxima cena se prepara para iniciar.
Mas não é como se esse encerramento e os aplausos fossem para a música ou pela música, é como se fossem pra mim, por cada passo dado, por cada degrau. É como se eu estivesse sendo aplaudido por ter avançado de alguma forma dentro de alguma coisa que eu não sei o que é e não entendo.

Eu vim aqui por Nines e pelo Julien, mas o que encontrei foi uma manipulação temporal seguida da presença de dois caras idênticos e opostos em si, e agora uma doutora que estudou nossa desconhecida relação. Sinto que estou embarcando numa loucura sem fim e sem explicação.

A mulher desce da cadeira e caminha em direção à nossa mesa. Ela tem classe e requinte, não vou negar. Adoraria matá-la. O cheiro de Flores silvestres, Ahh. Inspiro, expiro.

O Mark avisa que ela está vindo e o Fitz demonstra conhecê-la bastante ao sugerir como enfrentá-la.

Vamos ver, vamos ver. Parece que ela que queria me encontrar, parece que eles que queriam me encontrar. Ok! Estou indiferente agora, façam seu melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Admin
Admin
Admin



Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 03, 2023 12:00 pm

Ela finalmente chega até a mesa, agora os aromas se tornam mais marcantes, as cores, os sons, tudo volta exatamente como era antes dela entrar no Last Chance Saloon. Seus passos firmes e sua postura ereta, seu queixo erguido acima dos noventa graus, uma bolsa de marca desconhecida a tira colo, um óculos de grau vintage redondo, seu cabelo grisalho e cacheado, sua pele cor de canela.

— Que bom revê-lo senhor Victor, como tem passado?

Ela fala como se tivesse alguma intimidade de fato com Victor, tem uma afirmativa pesada e um ar de segurança em suas palavras.

— E, quanto a vocês dois (Mark e Fitz), façam o favor de se retirar!

A Doutora vai se ajeitando na mesa, olhando somente para Victor e captando sua atmosfera, seu humor, sua áurea.

*Off-game* Teste bem-sucedido de AUSPÍCIOS NÍVEL 3.

A calma e as pausas entre intervalos de diálogo cria um ritmo, uma propagação de mensagens embutidas e um tempo para perceber essa onda, criando uma conexão mais direta e sem filtro entre as duas partes.

Não cabe mais nada a fazer para Mark e Fitz, que recuam diante da presença da doutora, mesmo antes de ir, cada um faz um gesto e toca em Victor para deixar uma última palavrinha.

Mark projeta o punho e encosta-o no ombro de Victor, depois coloca a mão no rosto e fala baixo, mas não tão baixo assim.

— Escuta tudo que a doutora tem a te dizer, mas não deixa ela ganhar tua mente!

Fitz sai pelo outro lado e só dá um leve tapinha nas costas de Victor, e se inclina para alcançar o ouvido de Victor e dizer…

— Embora os sábios, no fim da vida, saibam que é a treva que perdura, pois suas palavras não mais capturam a centelha tardia. Não adentre a boa noite apenas com ternura. Fúria, fúria contra a luz que já não fulgura… D. Thomas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 04, 2023 2:37 pm

A mulher chega até a mesa e tudo volta ao normal. Está claro agora, ela que estava me manipulando, manipulando meus sentidos, minha percepção, de alguma forma que eu não entendo. Não bebi nada, não ingeri nada, não cheirei nada.

O grandão lá talvez não se sentiu intimidado porque não tem muito cognitivo pra entender certas coisas, mas essa mulher já intimida só no visual. Seria divertido matá-la.

Ela me cumprimenta me chamando pelo meu nome e diz que é bom me ver novamente. Mas ela já me viu antes? Porque eu não lembraria dessa mulher?

— Maravilha, obrigado por perguntar. E a senhorita, como tem passado?

Ela Dispensa Mark e Fitz que imediatamente obedecem o comando. Estranho, ela trata os outros dois com um certo domínio. Pesado, hein?! Se só um de nós é verdadeiro então está claro que esses dois fazem parte do show de ilusões criado por ela. Mas o que afinal ela quer comigo?

Ambos, eu e ela, sabemos que eu estou envolvido aqui com coisas não obvias e talvez não naturais, coisas que eu desconheço e que não tenho nem de longe respostas, mas isso não me inflama, não me tira do eixo, estou mais interessado no que de fato ela quer, do que sobre tudo que ela fez pra chegar a esse momento. Não me sinto confuso, nem surpreso, nem amedrontado, talvez um pouco curioso pra entender esse "custo-benefício", de certa forma também excitado pelo estilo da investida e esperançoso pela expectativa criada até agora, afinal o show foi realmente extraordinário. Bom, é difícil explicar. Acho que algumas dúvidas foram respondidas momentaneamente em razão da lógica aplicada, mesmo sem saber a verdade pura. Assim é minha aura.

Antes de ir, Mark me deu uma dica do tipo "papo reto" e Fitz citou Interstellar.
Ta valendo! Esses bicho são pica mesmo, mas tudo não passa de uma ilusão.
Devolvo o cumprimento de ambos apenas com um balançar de cabeça.

Não acompanho o caminho tomado por eles, sigo olhando diretamente para a doutora Diana.

— Muito bem. Vamos ao que interessa!
Inicio a prosa

— Você deve ser a Doutora Diana.

— Então?! aqui estamos.
Gesticulo com a palma da mão direita aberta.

— Qual o objetivo dessa conversa?
Não demonstro interesse pelas várias perguntas sem respostas acumuladas até agora e parto direto ao ponto.

Muito embora ela esteja claramente dez passos à minha frente, mantenho a minha postura como se estivesse conversando com um cliente da seguradora: Fala firme, olhos nos olhos, falsidade, tratamento meramente político, muita burocracia disfarçada de "tem que ver com eles, né?", encarado os fenômenos como meras circunstâncias do sistema. Assim é minha atmosfera e meu humor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Admin
Admin
Admin



Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 04, 2023 8:59 pm

Ela deslisa o indicador da mão direita levemente pelo queixo, inclina um pouco a cabeça para esquerda, as pupilas parecem pulsar e emanar um tipo de energia.

— O que interessa é relativo, para mim pode ser algo e para você o que interessa por ser outra coisa. Isso é o simples exemplo do que pode interessar. Sua primeira pergunta não tem relação com o que você acha que interessa de fato, o objetivo então é, saber o que interessa para mim.

Diana responde secamente, colocando a conversa no lugar que quer, a todo momento manipula o ritmo e velocidade do diálogo. Victor entende isso, seria impossível não entender, e até mesmo esse fato é uma forma de controle que ela impõe.

— Há alguns anos fui convidada a investigar um homicídio, um caso clássico de problema familiar que envolvia adultério e crimes fiscais. Tão comum como atropelamentos falando estatisticamente. Em minha investigação realizei uma “autópsia psicológica” no único sobrevivente.

Junta as mãos e entrelaça os dedos e continua a discorrer sua tese.

— Eu me encantei profundamente por tudo aquilo! Desde então eu me interessei e continuei a acompanhar o caso. Meu objeto de estudo estava amadurecendo bem rápido, mais do que outros que também monitorava, mas minhas pesquisas foram roubadas por um sociopata maníaco sem escrúpulos, um 'puto'.

Pela primeira vez a doutora dá enfase em suas palavras e reage amistosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 05, 2023 10:32 am

Minha mente divaga...

O olhar dela é diferente, não consigo explicar essa energia. Eu entendo que ela quer dominar a conversa e não posso entrar esse jogo.

Ela me fala que investigou a tragédia envolvendo minha família, ok, isso faz parte, outros devem ter investigado também. Mas ela diz ter feito uma "autópsia psicológica" no único sobrevivente, e isso pode ser fascinantemente bizarro e perigoso. Porém, houveram dois sobreviventes, eu e o sócio do meu pai, e ele sobreviveu para ser condenado à prisão pelos diversos crimes citados pela doutora. Então porque ela está falando de apenas um sobrevivente?

Ela está me dizendo que se interessou e passou a acompanhar o caso, mas um "puto sociopata" roubou as pesquisas dela. Pelo o que ela se interessou? o que ela passou a acompanhar? Quem é esse puto sociopata? O que ele quer? Como ela me encontrou aqui? Porque depois de tantos anos ela me procurou?

Ela disse que se encantou profundamente por tudo aquilo. É provável que as intenções dela aqui estejam enraizadas nesse "obsessão", mesmo assim, por hora, é impossível determinar aquilo que é bom ou ruim pra mim. Preciso de respostas.

E por falar em respostas, eu vim aqui atrás de respostas, mas não param de chegar novas perguntas. Onde isso vai chegar?

0 - Ignorando a parte das minhas conjecturas sobre manobras políticas:
1 - Cheguei aqui pelo Julien,
2 - Mas encontrei a Nines,
3 - Voltei atrás de resposta, mas tive uma experiência temporal metafísica, pra não dizer logo sobrenatural,
4 - Daí surgiram Mark e Fitz que também não sei de fato quem são e o que querem,
5 - E deles veio a Doutora aí que sabe a história da minha família,
6 - E a partir dela já tem mais um "Puto Sociopata" que roubou as pesquisas dela.

Em poucas horas, a coisa passou de somente 1 elemento, o "Julien", para 6 elementos: "Julien", "Nines", "Fitz", "Mark", "Diana" e o "Puto Sociopata".

Porque será que eu sinto que estou entrando em um caminho sem volta? Até agora não sei o que esses 6 elementos representam pra mim. Não parecem investigadores de homicídios, não parecem policiais, não parece um cerco. O que virá em seguida?

Haverá o 7º elemento? Ou... É agora que o 6º elemento retorna para o 1º elemento fechando o ciclo?! Ou seja, O "Puto Sociopata" é o Julien?! Ah, isso é muito possível e seria bem plausível, visto que a doutora me encontrou aqui no Last Chance Saloon, local indicado pelo próprio Julien. Inclusive isso respaldaria minhas conjecturas sobre as manobras políticas, porque conforme eu havia pensado anteriormente, o Julien precisava de um perfil como o meu, então nada melhor do que começar uma busca no consultório de uma... Psiquiatra? talvez ela seja uma psiquiatra. Julien me escolheu a dedo para executar o plano para matar o senador Jordan. Sim, agora a história é sólida e bem costurada.

É, acho que é isso. O puto sociopata é o Julien, o 6º elemento retornando o 1º elemento, a serpente engolindo o próprio rabo, o OUROBOROS! um símbolo místico que representa o conceito da eternidade, através da figura de uma serpente que morde a própria cauda. Eternidade... Cacete! isso faz todo sentido. O Julien e a Nines estão aqui há décadas, e estão do mesmo jeito! Realmente não sei onde tudo isso vai parar.


... e em milésimos de segundos retorno à conversa.


Respondo secamente assim que ela completa a frase "...roubadas por um sociopata maníaco sem escrúpulos, um 'puto'."
— Julien!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Admin
Admin
Admin



Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 09, 2023 10:17 am

A confirmação está no olhar de ira de Diana, ela começa a perceber que Victor está conectado aos fatos, que sabe exatamente o que será dito na sequência, essa rara conexão entre “médico” e “paciente” dá aos dois uma confiança, um ambiente seguro de tudo que precisa ser dito aqui, será bem entendido pelo outro, sem meias ponderações, tudo preto no branco como se diz, às claras.

As luzes se apagam, e uma voz feminina seguida por uma bateria cadenciada e um piano eloquente começam a conduzir os presentes aos anos de ouro dessa cidade, ou anos sem lei, ou anos onde as coisas eram mais claras.

Uma única luz ilumina a estrela no palco, os instrumentos vão seguindo a energia que ela emana, um grave marcante, um falsete timbrado em notas altas, uma afinação e presença de palco que criam um fenômeno coletivo de atenção plena aos detalhes.

A atenção que era toda de Diana, agora é dividida com uma negra perfeita e exuberante. Nines cantando no Last Chance Saloon, se comportando no palco como uma verdadeira diva, senhora de sua capacidade e talento. Flutuando no palco sob os olhares atento de todos no local, menos de Diana que está de costas para o palco e consequentemente para Nines.

*Off-game* Teste de Autocontrole + Inteligência, dif. 4. O teste deve ser postado primeiro, as informações acerca da rolagem será descrita diretamente ao jogador por mensagem no whats.

Diana não se vira para apreciar, fica ali observando os efeitos dessa “Presença” encantadora, deixa que a primeira música se encerre e então os aplausos dos presentes para seguir com o diálogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 10, 2023 5:49 pm

Auto controle 3

Victor Sinclair efetuou 3 lançamento(s) de dados Dados normais :
Last Chance Saloon - Página 2 Sucess11 , Last Chance Saloon - Página 2 Sucess10 , Last Chance Saloon - Página 2 Sucess11

Inteligência 2

Victor Sinclair efetuou 2 lançamento(s) de dados Dados normais :
Last Chance Saloon - Página 2 Falha_10 , Last Chance Saloon - Página 2 Falha_10


Última edição por Victor Sinclair em Dom Dez 10, 2023 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 10, 2023 5:50 pm

Re-rolar 3 dados usando força de vontade.
Victor Sinclair efetuou 2 lançamento(s) de dados Dados normais :
Last Chance Saloon - Página 2 Sucess10 , Last Chance Saloon - Página 2 Falha_10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 11, 2023 1:18 pm

Pronto! pelo olhar diabólico de Diana deu pra perceber que eu acertei.

As luzes se apagam, e uma voz feminina...
Taquipariu! em uma fração de segundos um frio ártico sobe pela minha espinha congelando tudo por dentro!
... seguida por uma bateria e um piano começam a entregar um novo show aos presentes no bar.
Putz! quase me caguei!

A música é tão boa a ponto de capturar a atenção de todos, ou quase todos. Diana e eu parecemos ter noção de toda magia causada pela apresentação, como se a própria Amy Winehouse estivesse ali cantando, mas incrivelmente não somos levando pelo encantamento e seguimos com o diálogo.

- Entendo até certo ponto o que está acontecendo. Não tenho como ter certeza, mas posso fazer alguns cálculos e encontrar algumas respostas como ocorreu com o Julien Sociopata.

- Por falar nele, vim hoje aqui para descobrir mais. Ele precisava de um perfil para executar uma tarefa, foi atrás e me encontrou. Ele moveu um peão para derrubar outro peão em um jogo de Xadrez, um jogo arriscado. Agora, naturalmente o peão não poderá simplesmente sair do jogo por ter feito seu papel.

Ergo o dedo indicador direito.

- Sou ciente disso, o peão só tem duas opções: seguir no jogo até ser derrubado ou até chegar do outro lado do tabuleiro para ser tornar uma torre, um bispo, um cavalo ou uma rainha!

Abaixo a mão e estico a jaqueta.

- Continue, por gentileza, Doutora. Você parou na parte em que um puto sociopata maníaco e sem escrúpulos te roubou.


Deixo os cotovelos apoiados na cadeira e sigo olhando diretamente para ela, superando meu próprio desejo de observar a magnífica Nines.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Admin
Admin
Admin



Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 11, 2023 6:21 pm

Diana observa a introspecção análoga feita por Victor, a cada momento que passa ele toma mais corpo e fica mais confiante, que mal tem nisso? Uma voz ecoou no Last”, claro que não preciso de muitas tentativas até acertar a pessoa que dá nome a voz.

Victor, continua, ele fala sobre Julien, mas fala de uma forma afetiva, que parece se divertir com todo mal causado pelo “vermizinho insolente''.
As palavras saem como farpas da boca da doutora.

— Sim, ele roubou minhas pesquisas e de todos os pacientes que eu acompanhava, Sr. Victor, o senhor é o último que restou. Existia sim um plano, na verdade, ainda existe, e se estou aqui é para que ele continue existindo.

É engraçado pensar que Victor tenha respostas, ou teorias, isso é um ponto positivo, embora nesse momento seja apenas engraçado. Se o que ele quer é diversão, vamos à diversão então.

— O político representava um ativo importante para minha corporação, meus filiados esperavam muito daquele individuo, a longo prazo ele seria muito útil. Como disse anteriormente, minhas pesquisas foram roubadas e um dos pacientes da lista era o Sr. Jordan.

Diana está tranquila, conversa abertamente, não há subterfúgio nesta mesa, a música lá fora sobe o som e um frisson de aplausos e assobios se mistura ao ritmo dos instrumentos. O cara grande e loiro que estava conversando com Diana há poucos procura-a no ambiente, girando seu pescoço como um telescópio de um submarino russo, a procura de seu alvo.
A voz da doutora desacelera, ganha uma cadência.

— Então, vou usar sua analogia de xadrez, perdi uma torre de fato, e o cavalo adversário está fazendo estrago na minha linha de defesa, mas meu rei continua de pé e o jogo não acabou. Julien logo será capturado ou talvez já foi, não é meu departamento esse.

A doutora parece ajeitar a bolsa, será que pensa em partir? Ou é uma movimentação estratégica, embora esteja sentada, uma morena de cabelo grisalho num bar de blues no subúrbio de Chicago não é tão comum assim.
O tom misterioso preenche o ambiente, uma névoa densa cheia de raios e trovões cercam a cabeça de Diana.

— O importante é, como você mesmo disse, um peão chegou do outro lado e pode mudar esse jogo, então te faço a pergunta: conhecendo o jogo, diante de suas análises, de que lado você ficara?
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 12, 2023 6:07 pm

Solicitação de teste feita ao narrador para interpretar o trecho:

Citação :
"A doutora parece ajeitar a bolsa, será que pensa em partir? Ou é uma movimentação estratégica, embora esteja sentada, uma morena de cabelo grisalho num bar de blues no subúrbio de Chicago não é tão comum assim.
O tom misterioso preenche o ambiente, uma névoa densa cheia de raios e trovões cercam a cabeça de Diana."

Teste autorizado.

Rolagem de dados:
Sagacidade 2 + Inteligência 2. Especialização de Sagacidade: Linguagem corporal. Especialização de Inteligência: Pensar/Lógica.

Resultado:

Victor Sinclair efetuou 4 lançamento(s) de dados Dados normais :
Last Chance Saloon - Página 2 Falha_10 , Last Chance Saloon - Página 2 Sucess11 , Last Chance Saloon - Página 2 Sucess11 , Last Chance Saloon - Página 2 Falha_10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 12, 2023 6:11 pm

Re-rolar os dados de falha utilizando força de vontade:

Victor Sinclair efetuou 2 lançamento(s) de dados Dados normais :
Last Chance Saloon - Página 2 Falha_10 , Last Chance Saloon - Página 2 Falha_10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 12, 2023 9:02 pm

- Falas na cor laranja, Pensamentos em vermelho itálico e Ações e descrições em vermelho.
--------------------------------------------------------------

Passo o indicador pelo queixo. Agora eu carrego uma confiança no olhar, mas sem ser presunçoso.

Doutora Diana escreveu:
Sr. Victor, o senhor é o último que restou.

- Sou o último que restou de que, doutora?

Doutora Diana escreveu:
Existia sim um plano, na verdade, ainda existe, e se estou aqui é para que ele continue existindo

- Existia um plano e você está aqui para falar comigo e garantir que o plano continue existindo? Que plano é esse? Saberei até o final desta conversa?

Eu apoio o antebraço direito sobre a mesa e inclino levemente meu corpo para frente.

Doutora Diana escreveu:
O político representava um ativo importante para minha corporação. a longo prazo ele seria muito útil

- Você tem seus próprios seres humanos gordinhos e carecas como um "ativo" da sua corporação? Hahaha! Que diabólico, minha doutora!

- Ele seria uma "peça” útil?! Ora, ora, ora, doutora, o que temos aqui?! Um Julien versão feminina?


Doutora Diana escreveu:
meus filiados esperavam muito daquele individuo

- Ah, e você tem "filiados" também? Incrível.

Quase bato palmas

- Então você e o Julien fazem as mesmas coisas, mas você deve fazer melhor do que ele, mais especial, com mais técnica. Só que agora parece que ele te trapaceou, né?

Eu esboço uma fisionomia de quem desvendou um mistério, como se algo fosse elucidado em meio a tantas dúvidas.

- Ah, não me entenda mal, doutora, mas não estou nutrindo admiração alguma pelo Julien, pelo contrário, quero apenas descobrir aquilo que está oculto. Minha maior curiosidade é sobre uma foto antiga, muito antiga, humanamente impossível até. Minha sede sobre isso é maior até do que querer desvendar os planos conspiratórios nesse jogo de poder de vocês.

- Não me divirto com o que está acontecendo comigo, sempre gostei de EU mesmo planejar, EU mesmo controlar e EU mesmo manipular os outros, sempre gostei de EU colocar as pessoas nos meus joguinhos, mas dessa vez eu estou no joguinho de alguém, dessa vez eu fui o planejado, o controlado, o manipulado e essa situação não é nenhum pouco agradável. Entende?

- O que? Ah, não me olhe assim! A morte e toda a construção conspiratória? ah, talvez seja excitante, mas não me divirto, em partes talvez. Ainda assim gostava mais quando apenas eu era o deus.

Até aqui parece que alguma coisa estava realmente fluindo no diálogo...

Ao terminar a frase, ergo levemente a mão esquerda passando o polegar na barba. Aproveito esse movimento para virar o rosto e me certificar de que não há ninguém atento a esta conversa.

De fato, visualmente não há ninguém se importando com essa conversa, mas percebo que o cara grande e loiro que estava conversando com Diana há poucos instantes parece procurá-la pelo ambiente. Guardo essa informação para usar no momento certo.

Ela continua falando, mas agora compartilha algumas informações extras.

Doutora Diana escreveu:
Então, vou usar sua analogia de xadrez, perdi uma torre de fato, e o cavalo adversário está fazendo estrago na minha linha de defesa, mas meu rei continua de pé e o jogo não acabou. Julien logo será capturado ou talvez já foi, não é meu departamento esse.

- Hum então o "ativo" de sua corporação era uma Torre?! Quanta importância. E você tem um Rei? Ah, o chefe e a hierarquia. Entendo. Olha só como meu mapa de relacionamentos conspiratórios está se expandindo?! (Ergo as sobrancelhas no sentido de "concorda?").

Agora a conversa parece ter entrado numa estrada perigosa...

- Então você está me dizendo que o Julien é Cavalo de outro Rei e que ele possivelmente cairá. Hum, isso pode ser verdade visto que ele tem métodos, han... catastroficamente excêntricos, eu diria. Mas por outro lado... (direciono o olhar para Nines no palco, reduzo a tonalidade da voz para duas oitavas e inclino meu corpo novamente para a frente) ...ela pode ser uma rainha movimentando-se na horizontal, vertical e diagonais dessa tabuleiro. Delicadeza e imponência, cordialidade e brutalidade numa só mulher. Que coisa, hein?!

Botei Julien e Nines numa balança. Ela tem uma foto dele "bem antiga" na parece, e certamente não é por acaso. Deve haver uma grande conexão entre eles e talvez não seja prudente tocá-lo visto que ela se veste como uma combatente. Esse jogo de poder me deixa cansado, mas talvez eu seja bom nisso. Vai saber, ué?!

Volto a me encostar na cadeira. Diana me diz que "dar fim" não é departamento dela. Hum. Certo, anotado! Além do Rei, há o departamento especializado em dá fim. Bom saber, ou não.

Agora a conversa demonstra entrar num rumo desconhecido e decisivo...

Ela começa a ajeitar a bolsa como quem vai se levantar e sair. Uma aura misteriosa se forma ao redor dela. Ela está escondendo algo. Utilizo todo meu conhecimento em linguagem corporal para detectar e interpretar seus gestos. A movimentação dela me parece muito estratégica como alguma ação planejada. Como um código! Sim, ela foi bem sutil, mas eu consegui capturar evidências. Já sei que virá alguma surpresa.

Em seguida ela volta a falar, mas dessa vez é algo intrigante.

Doutora Diana escreveu:
O importante é, como você mesmo disse, um peão chegou do outro lado e pode mudar esse jogo, então te faço a pergunta: conhecendo o jogo, diante de suas análises, de que lado você ficara?

Um desafio? Uma ameaça? Pela forma como ela movimenta a bolsa devo escolher rápido antes que aconteça o que está prestes a acontecer? A verdade é que eu não faço ideia, mas eu vou jogar.

Sinto uma excitação muito grande pelo perigo iminente, o abraço frio da morte. Fecho os olhos e inclino a cabeça lateralmente seguindo esse ângulo por 360 graus para aliviar a tensão no pescoço, soltar a musculatura e relaxar. Deixo a loucura invadir.

Enquanto executo o exercício, imagino esse salão totalmente vazio, a doutora sentada nesta mesma cadeira, amarrada, amordaçada, sem roupas, com a maquiagem borrada pelas lágrimas, com terror no olhar pelo iminente abismo que a espera enquanto eu passo meus dedos vagarosamente por dentro dos seus cabelos, deslizando pelo couro cabeludo, começando pela parte occipital do crânio, subindo, passando pela parte parietal até o frontal, bem devagar, sentindo o cheiro silvestre. Respiro fundo, abro os olhos e volto à conversa.

Primeiro, não sei pra quem é esse código, mas vou tentar quebrar o plano dela com essa movimentação na bolsa e depois comento sobre o que ela falou:

- Sabe o loiro grandão? Se levantou e está te procurando.

Me inspiro um pouco no jeito debochado do capanga dela chamado Mark.

- Vejo uma piriguete qualquer ali no caminho e posso calcular dois excelentes desfechos, observe: Primeiro - se ela sorrir para ele, o grandão vai perder o foco e nossa conversa aqui vai continuar produtiva e sem interrupções, ou; Segundo - se você se levantar, o grandão vai encontrar sua grisalha gata e imediatamente ele virá! Bom, considerando que, (1) você precisa concluir essa conversa e que (2) eu não consigo deter o grandão, então a doutora aqui será forçada a agir, a fazer algo, a expor novamente suas estranhas habilidades, mas agora de forma contenciosa, de maneira não programada, talvez perdendo até o controle da situação. Mas independente do resultado, que interessante, hein?!

No fundo não sei se eles estão juntos ou não. De fato, ele talvez não seja nem sequer um "obstáculo" para ela, mas eu vou jogar com o que eu tenho, vou colocar as peças para jogar pra mim e usar a crise a meu favor. Acho que ela vai desistir do plano que estava tentando fazer com a bolsa e continuar na cadeira conversando. Agora vamos ao que ela acabou de dizer.

Doutora Diana escreveu:
um peão chegou do outro lado e pode mudar esse jogo

- O peão pode mudar o jogo? Eu não lembro de ter dito isso, mas não nego que é interessante ouvir você dizer, doutora Diana.

Doutora Diana escreveu:
então te faço a pergunta: conhecendo o jogo, diante de suas análises, de que lado você ficara?

"Escolher" um lado sem saber nada é um tiro no escuro. Confesso que, até agora a doutora é extremamente mais interessante que o Julien. Meu contato com a Nines foi superficial, mas ela parece ter uma força gigantesca. Por hora, não tenho nenhuma segurança para escolher um lado, então preciso mudar essa situação aqui e virá-la a meu favor. Vou continuar jogando com ela, mas dessa vez preciso ser mais ousado.

- E de qual lado eu ficaria, doutora? Com o devido respeito, você não veio aqui para eu faça uma escolha, doutora. Vejamos:

Eu gesticulo fazendo movimentos circulares com as mãos e mantendo o queixo sempre a noventa graus ou mais, mas nunca menos que isso.

- Primeiro, você chegou aqui segurando uma pasta, entrou no ambiente observando para todos os lados, forçando a visão, cruzou o salão até parar e virar procurando claramente um local ou uma pessoa específica. Mas a verdade é que você localizou minha mesa antes mesmo de entrar neste bar, você fez uma cena procurando alguém, mas já sabia exatamente qual mesa eu estava. Você queria que eu a observasse, você queria atrair minha atenção.

- Segundo, sua voz ecoou na minha mente dizendo que você veio aqui me apresentar duas pessoas e se apresentar, e disse que eu já suspeitava quem você era. Desde o início você já tentava criar uma ligação entre nós para facilitar essa conversa, mas eu respondi “— Sim, Nines. Quero conhecê-los”. Hahaha. Te chamei de Nines e quebrei tua primeira investida. É claro que eu suspeitava quem você era, é óbvio, você destoa desse lugar.

- Terceiro, você manipulou e dominou meus sentidos para que seus estranhos capachos Fitz e Mark aparecessem para preparar o caminho.

- Quarto, você fingiu, estar totalmente "indefesa", ao aturar o grandão porque queria que eu fizesse algo para "livrá-la" e usou o Mark e o Fitz, para plantarem a sugestão em mim que foi facilmente aceita. Mas é claro que eu queria isso.

- Quinto, quando eu falei do Julien você perdeu o compasso das palavras rapidamente. Bastou dizer o nome dele que a resposta veio ríspida.

- Sexto, mas quando você falou sobre o roubo de suas pesquisas sua voz já mudou rapidamente, se tornou tranquila, com uma conversa abertamente, sem subterfúgios, tentando me passar confiança e abertura para que eu comprasse sua ideia facilmente.

- Sétimo, quando foi me falar sobre as peças do xadrez, da captura do Julien, do seu Rei e do departamento que “dá fim” nas outras peças, sua voz era desacelerada e cadenciada, tentando me passar a ideia de que aquilo que diz é absoluto, inegável, imutável e inevitável, para que eu compreenda que não há outro caminho.

- Seu objetivo era criar uma ligação inconsciente entre nós para facilitar essa conversa e alcançar seu objetivo. Para isso você tentou dominar minha mente de diversas formas, me manipular e criar uma rede de loucura na minha cabeça, mas eu consigo perceber tudo, inclusive, só nós dois neste lugar não sedemos à presença encantado da majestosa Nines no palco.


Cito a Nines como exemplo para provar que consigo ter autocontrole e percepção.

- E agora por último, a estratégia da bolsa. Pra quem é o código? Mark? Fitz?

Finalizo erguendo as sobrancelhas e levantando o dedo indicador esquerdo em direção à bolsa. Outra vez esboço uma fisionomia de quem desvendou um mistério, como se algo fosse elucidado.

- Então, doutora Diana? Nós dois sabemos que você é uma grande manipuladora, não julgo, talvez eu seja pior. Mas isso tudo é um teste para saber se eu sou digno de entrar para seu time? agora vamos para o próximo passo? Ou sua visita deu errado e você vai tentar sair fora? Ou, na pior das hipóteses, tenho pouco tempo para escolher um lado antes que a surpresinha aconteça? Tick Tack Tick Tack!!

Doutora Diana escreveu:
Existia sim um plano, na verdade, ainda existe, e se estou aqui é para que ele continue existindo.

- Você disse que o plano ainda existe, e que está aqui para que ele continue existindo. Que plano é esse?

Doutora Diana escreveu:
...E vim aqui lhe apresentar duas pessoas e me apresentar.

- Então que tal recomeçarmos essa conversa pela parte que você se apresenta de verdade e me fala quem são seus capangas Mark e Fitz?

Finalizo minha frase acreditando que coloquei ela num beco sem saída.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Admin
Admin
Admin



Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 15, 2023 7:47 am

Diana joga o corpo um pouco para trás, uma expressão corporal de recuo estratégico, ela observa toda explanação de Victor e em alguns momentos até pensa em interrompê-lo, mas não o faz.
Espera tranquilamente o momento certo de falar, a atenção de Victor está voltada a ela e isso faz as coisas seguirem pelo caminho que a doutora construiu.
Com uma voz firme, carregada de autoridade, Diana traz as respostas que Victor precisa.

— Está cidade tem um Príncipe e um Barão, há anos eles veem disputando o controle total, um acordo velado impede que ambos venham as vias de fato em um duelo mexicano. Isso não acontecerá.

Sem desviar o olhar, ela segue falando…

— Sem ofender, todos são peças, às vezes uteis e outras vezes não mais, e você entrou nesse jogo por minha causa de fato e por isso me sinto responsável pelo que vai acontecer adiante. Cabe a você julgar como procederá e fazer suas escolhas.

Diana leva as mãos até a bolsa, volta seu olhar para o fundo da sacola de couro com zíper, é isto que é essa tal bolsa, o couro sintético e pouco desgastado é um revestimento preto fosco com uma textura discreto em formato de pele de jacaré. As mãos deslizam lá dentro e leva uma eternidade até achar o que procura.
Ela ergue o olhar e fala antes que conclua a busca na bolsa.

— Não é o momento para nomear as coisas, o importante é entender as circunstâncias! Você é bem esperto e isso é um pre-requisito para saber que existe uma porta para um mundo por trás do mundo, mas embora eu possa confirmar que existe uma porta, meu papel vai somente até aí.

A busca por algo na bolsa nunca acaba, certamente é algo pequeno, que caiba na mão, algo que pode escapar facilmente pelos dedos, algo que não é fácil de conter se você não prestar atenção.
Falando e olhando para bolsa, até porque nada encontrou…

— Eu não vou me preocupar com esse cara, o tal cara loiro ali me procurando, é um equívoco da parte acreditar que ele está me procurando. Na verdade, ele está te procurando, e vai te encontrar porque isso é importante acontecer.

Finalmente ela tira algo de dentro da bolsa, é um anel, algo de metal pelo menos, não dá para dizer se é prata ou só aço mesmo, brilha como prata ou algo inoxidável. A expressão em seu rosto é de felicidade por encontrar algo que procurava, a satisfação e o alívio de saber que não perdeu.
A doutora o tira da bolsa sem fundo, parecia que quase o braço inteiro esteja mergulhado la dentro, mas nem era tudo isso. O objeto está na palma da mão aberta de Diana, que coloca na mesa de madeira.

O contato do metal com a madeira provoca um som característico, nesse momento o som é ouvido por Victor. Não há mais nada ao redor, só o som da joia encontrando a mesa de madeira do Last Chance Saloon.

— Só há um sobrevivente, disso tenho certeza!

O anel está bem no meio da mesa redonda de madeira do bar, agora o olhar de Diana é direcionado para Victor e a expressão é séria de fato.
Com uma voz mais baixa que o normal, ela traz um ar de urgência e perigo eminente a conversa.
Já nem importa o que está tocando no Last Chance Saloon.

— Este cara vem aqui, vai te fazer algumas perguntas e a depender do que vai responder, pode ser, que você continue no jogo, ele quer algo e você tem que fazê-lo pensar que tem o que ele quer. É meio confuso, mas é só isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 16, 2024 9:00 am

Diana responde sem hesitar que há um príncipe e um barão disputando poder há anos na cidade, sob a sombra de alguma espécie de tratado que os impõe uma eterna trégua.

Isso realmente é bem estranho, mas o mundo é uma matrix de mentiras.

Ela segue dizendo que todos são meras peças como num jogo de xadrez e que se sente responsável por ter me colocado no meio disso, mas embora ela reconheça sua culpa, a responsabilidade e proteção do meu rabo ela diz que só cabe à mim.

Bem conveniente isso, doutora. Quase bato palmas.

Sem nem tentar esconder a ação, Diana começa a procurar algo que parece ser bem importante, praquele momento, dentro da bolsa.

Ah, isso é preocupante!

Ela diz que há uma porta para um mundo por trás do mundo e que a tarefa dela só vai até aí.

Esse mundo faz algum sentido diante de todas as coisas que aconteceram até aqui? talvez.

A cara de desapontada dela deixa evidente que ela não encontrou o que procura. Ela diz que o grandão não está procurando por ela e sim por mim.

Até aí tudo bem porque eu manipulei o encontro dele com as garotas, mas o problema não é isso.

Diana diz que ele vai me encontrar porque isso é importante acontecer.

Como ela pode afirmar isso? Então esse cara também é outro figurante como o Mark e Fitz? Se é importante ele me encontrar eu devo apenas aguardar que ele faça isso e acreditar na doutora que esse cara não vai me socar a cara? Isso seria um voto de confiança e um ponto a mais para ela caso realmente esse encontro com o grandão seja importante? Socar minha cara ele realmente não vai porque aqui é o Last Chance, o Bar da Nines. Não sairíamos vivos daqui se houvesse uma briga no meio da apresentação musical da anfitriã.

Ela finalmente achou o que procurava. Um anel reluzente, prata, maciço. Ela joga a peça de metal sobre a mesa que emite um som peculiar de suas vibrações, e então ela avisa que "Só há um sobrevivente".

Um sorriso de canto de boca surge involuntariamente. Sinto o cheiro, o sabor, o toque da morte se aproximando. Seria esse anel uma espécie de sinal? Um aviso combinado? Ou o som e as vibrações funcionam como alguma manipulação mental, uma hipnose?

A voz dela ganha um tom mais baixo com um ar de urgência e perigo. Ela diz que ele vai me fazer perguntas e eu continuarei no jogo se eu responder a coisa certa.

Depois da nossa curta conversa sinto um certo desapontamento pela pelo fim do nosso diálogo, afinal de contas, eu tava gostando disso e faz algum tempo que não tenho uma conversa excitante. Deixo transparecer meu desapontamento.

- Anywho!! vamos ver onde isso vai chegar. Falo organizando as longnecks e os copos sobre a mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Admin
Admin
Admin



Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 20, 2024 4:56 pm

Diana capta os detalhes, as expressões se desenhando e desmanchando no rosto de Victor enquanto ele conjectura seu pensamento, com certeza esse novo mundo que lhe está sendo apresentado é algo estranho.

O olhar da médica sonda os passos do “grandalhão”, nesse ponto a música já segue como um pano de fundo continuo e podemos constatar que Nines não está mais no palco, o tempo flui normalmente e a noite segue com algumas garrafas a mais de cerveja.

Do outro lado do bar, mais especificamente na mesa do homem grande e loiro, um brinde é erguido pelas garotas, elas saboreiam o momento e parecem está se divertindo demasiadamente, dá para ver um sorriso no rosto do cara.

A mesa deles está bem bonita e chama atenção, há uma loira estilo líder de torcida, desse tipo de mulher que você olha e vai até as fotos e fica de boca aberta. A uma de cabelo preto que tem um pelo traseiro e sabe disso, vestida para chamar atenção aos seus “atributos”, tipicamente é uma latina bem abençoada.

Entre elas, o cara mais alto, forte e sortudo da noite, ele tem toda situação sobre controle, haje como se essas duas beldades nem fossem o suficiente para a noite toda. Impondo um vigor físico diferenciado, ele está aproveitando o movimento causado por Victor, mas parece que está se despedindo e ganha um longo beijo da loira e depois da latina. Uma saída triunfante e vitoriosa, sucessos críticos na sedução.

Ele começa a se mover e da para sentir a pressão esmagadora que sua presença tem, tatuagens japonesas no pescoço e braços, seguindo até as mãos, roupa alinhada e cara, relógio de pulso digital e no outro um braçalete.

Sim, ele está indo até a mesa onde a Doutora Diana está com Victor, ainda faltam alguns passos até ele está de corpo presente na mesa, então Diana volta seu olhar para Victor por um segundo e fala discretamente, impedindo uma leitura labial por parte do grandalhão.

— Vamos ter tempo para continuar nossa conversa, se tudo acontecer como planejo, teremos a eternidade para conversar. Agora há outras coisas importantes que precisam acontecer para que “o rio possa fluir para o mar”. Aí vem ele, ele se chama…

— Struck…!
A fala de Diana é preenchida pela voz grave do homem.

— Strucker! Matthews Adams Strucker.

Strucker
O momento de descontração foi bom para a noite, afinal de contas, não pode haver uma guerra sem uma noitada para os melhores soldados.
Diana está ali falando com seu paciente, que embora não seja inglês, tem uma presença formal e culta bem característica, o fato de ter sido encontrado pela filha da lua é coincidência pragmática, e nada tem a ver com o destino futuro que o aguarda.

Embora eu goste de uma apresentação inicial a altura, tentarei desta vez, chamar menos atenção, é claro que alguns segundos atrás fui visto por todos no lugar e até isso tem seu sentido de existir, é claro, ignoro o fato por completo e começo a agir como se estivesse chegando agora.


— Prazer, senhor, a minha mão estendida em sua direção não precisa ser apertada e se de fato não for, não entenderei como uma recusa completa, apenas parcial, visto que não fui convidado e estou me intrometendo no seu diálogo com a mulher aqui do lado.

Strucker fala isso com a mão estendida na direção de Victor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 23, 2024 12:29 pm

O grandão notadamente está se divertindo com as garotas e elas estão encantadas com a companhia dele. Embora tenha sido efetivo na minha jogada de "despistar" o grandão, ele parece ter o controle absoluto da situação. Não que isso seja bom ou ruim, mas mesmo sob efeito de certa manipulação, ele controla muito bem a situação. Em dado momento posso até acreditar que ele se deixou levar pelo bilhete só pra aproveitar mais ainda as dezenas de possibilidade da noite, mas não tenho tempo para aprofundar essa análise porque agora ele se despede calorosamente das garotas deixando um ar nobre de receptividade e atenção que se traduz em portas abertas. O miserável é articulado., e caminha em direção à nossa mesa com toda sua imponência e sofisticação. Mas alguma coisa dentro de mim faz eu gostar dessa situação, me deixa empolgado de tal forma que nem consigo me autoquestionar o porque dessa sensação.

Diana fala discretamente que seguiremos ainda com esta conversa nem que seja pela eternidade. Confesso que à essa altura do campeonato eu já estou bem curioso sobre essa eternidade e suas diversas traduções, mas por hora devo me preocupado em permitir que o rio flua para o mar e isso deve começar agora, com o Str.. Strucker! Matthews Adams Strucker. Ele mesmo sobrepõe a palavra com sua voz estrondosamente grave.

O homem se apresenta e estende a mão já informando que o ato é meramente uma formalidade sem exigência de conclusão de protocolo. Taí! Já gostei do papo desse cara. Entrada triunfante, vou anotar isso!

Olho diretamente para ele sem desviar, estendo a mão completando o movimento de cordialidade naturalmente utilizado pela maioria dos seres humanos. - Victor Sinclair! me apresento.

- Pois agora você é meu convidado, junte-se à nós na mesa. Com a mão que está livre indico o local.

Bom, então vamos ver o que temos aqui pro restante da noite...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Admin
Admin
Admin



Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 27, 2024 10:21 am

A distância ele parecia apenas um brutamontes de pura ignorância, mas agora de perto os detalhes mostram uma figura diferente. A roupa fina e bem cortada não se encontra em lugar, foi certamente produzida por alguém em particular e para o molde de seu corpo.

Ao longe, o cabelo parecia menos tratado, algo padrão como um gel ou pasta, não é bem isso. O corte de cabelo é moderno e bem feito, tem luz e cheiro bom, levando a entender que tudo em questão tem um trato atencioso e meticuloso.

Ainda que tudo isso chame a atenção, o mais notado são as tatuagens, algo do estilo Yakuza ou Maori, vai saber. O corpo bem-apanhado e musculoso completamente coberto por gravuras que devem contar a história deste personagem.

Last Chance Saloon - Página 2 Oig211

O aperto de mão é firme e frio, a impressão que se tem é que os ossos desse cara foram forjados no fundo, de um iceberg, após a pegada um leve balanço. Uma postura ereta e o queixo sempre alinhado se movendo para o lugar vago.

— Victor, enquanto conversamos, uma intrincada trama se desenrola paralelamente. Doravante, ignorarei o ocorrido no seu voo até Chicago e me concentrarei ao fato presente. Embora, de minha parte, não concorde com alguns detalhes, me atenho a cooperar, visto que é o certo a se fazer.

O tom de voz é sério e ele franzi a testa ao falar, suas expressões faciais combinam com o assunto. Ele prossegue depois de uma leve pausa, essa pausa é seguida por um olhar rápido para Diana, que não deu um pio sequer.

— Coube a Diana, a missão de introduzir uma dialética sobre a sua situação e um breve apanhado do que está ao derredor da problemática.

A Doutora ali parada lança um olhar possuído pelo desdém, enquanto Strucker matraca sem dar espaço para outro alguém falar.

— Trocando em miúdos, o que aconteceu no avião afetou mais do que um homem acima do peso e adúltero.

Ela revira os olhos com a enrolação.

— Este singelo ser humano foi escolhido por alguém a cima de nós, do ponto de vista hierárquico e sua perda, de forma, inesperada, trouxe uma saga de inconvenientes que precisam ser reparados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 27, 2024 11:28 am

Agora que eu prestei atenção no grandão. De início pensei que fosse uma espécie de segurança com o cérebro alojado nos músculos, mas agora acho que ele tem alguns músculos alojado no cérebro. Há uma duplicidade aí, duas coisas que geralmente não se combinam muito, estilo e brutalidade, inteligência e força. Seguindo a mesma linha de raciocínio, as palavras dele tem enrolação com o "direto ao ponto". Mas eu gostei. Fascinante isso, adoraria matá-lo. Certamente não seria uma morte qualquer, meu requinte teria que superá-lo 10 vezes mais, seria um imenso desafio.

Ele me conta que há uma trama se desenrolando. Concordo!

Ele diz que vai ignorar que horas atrás eu sobrevivi à queda de um avião para conversar algo mais importante. Hum. Justo! queda de avião é bobagem, toda hora acontece.

Ele não concorda com tudo mas vai seguir assim porque é o certo a se fazer. Ou porque precisa de mim.

Ele diz que coube à Diana a conversa introdutória e preparação para a conversa real. Sim, de fato. Comparando agora foi um puta enrolation, mas eu tava gostando, por assim dizer.

Ele disse que sabe que eu matei o gordo e que isso afetou gente importante. Como esse desgraçado sabe disso? Maldito Julien, tenho certeza que ele me caguetou, por isso esse arrombado não apareceu aqui hoje, por isso esse safado me deu aquele cartão, pra eu vir aqui me encontrar o a Yakuza. Massa. Que vacilo, bicho. Fui dar uma de curioso, ta aí. Era só pra teu ter seguido meu rumo e nem me envolver com essas coisas. Droga! Meus pensamentos se misturam mas sigo com o mesmo olhar e atenção de antes.

Ele basicamente disse que o gordinho era uma peça importante do xadrez do chefe dele e que a morte prejudicou o planos. E agora, como EU matei o gordinho certamente ele vai querer pra eu matar alguém importante do lado de lá pra compensar a balança. Ele não vai querer pra eu assumir a vaga do gordinho porque eu não sou político. Maldito Julien! Ele me colocou nessa.

- Entendi.
- Prossiga, por gentileza
.
Respondo com a frieza de quem está ouvindo apenas histórias sobre outras pessoas, uma fofoca.

Maldito Julien, Maldito Julien, Maldito Julien, Maldito Julien, Maldito Julien.

Last Chance Saloon - Página 2 _4b17312
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Admin
Admin
Admin



Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 30, 2024 1:25 pm

Strucker usa as palavras com sutileza, talvez exageradamente em algumas situações, mas tem firmeza no que diz e usa uma linha de raciocínio linear para explicar os detalhes sobre o que está acontecendo.

— Algum tempo atrás, um grupo de pessoas especiais se juntou com um objetivo comum, entre eles existiam um mais jovem, este é Julien. Ele aprendeu com os demais e teve uma tutora, esta é Diana.

A doutora Diana observa a reação de Victor ao ouvir a história, ela chega a cerrar os olhos para ir a fundo dos detalhes da reação exterior do paciente. Strucker segue com a narrativa.

— Julien decidiu por si só chamar alguém para o grupo, esta era Kayla. Infelizmente, para Julien, essa decisão precisava de uma aprovação e assim Kayla foi exilada e então ele se rebelou e abandonou o grupo.

Notadamente, Strucker cuida bem das palavras para explicar esse trecho, cruzando olhares a quase todo momento com Diana. Ele mantém um tom paternal ao falar, passa essa impressão quando fala de Julien.

— Foi descuidado e impetuoso, e cometeu um erro gravíssimo, protegeu a aliada Kayla. Pela escolha arriscada ele foi condenado a morte, e fez o mais fácil, aliou-se ao inimigo do seu novo inimigo. E agora é protegido de Nines!

O enredo vai ganhando um tom dramático, até que um nome surgiu. Nines. Agora a foto no escritório no fundo da Last Chance faz sentido. E saber mais sobre este lado de Julien faz Victor refletir seu papel nesta trama.

Indo mais fundo na toca do coelho, surgem questionamentos pertinentes e outros confusos ou ambíguos. Um homem no voo para Chicago agiu como se estivesse ciente de tudo, desde o político, da psiquê de Victor, da falha mecânica do avião, do pouso forçado, dos homens de preto que o procurariam e o achariam, até que.
De alguma forma, o cartão seria encontrado e levaria Victor até o Last Chance. Por fim, sabia que Strucker e Diana teriam essa conversa.

Parece loucura tudo isso! Um pensamento não autorizado surge na mente de Victor, ele observa Fitz no reflexo do espelho em algum lugar da boate e ouve sua voz na cabeça tão claro como um sussurro no ouvido.

Fitz.

— Vai ficar aí parado enquanto eles despejam todo esse papo sobre você? Afinal, o que te trouxe aqui? Hora de tomar as rédeas dessa conversa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 30, 2024 3:24 pm

Strucker escolhe as palavras sempre atento ao impacto causado pelo significado, balanceando com escolhas específicas para que notícias ruins soem mais doces, mas eu posso traduzir. É como dizer "Vai tomar no cu" de forma culta: "Sugiro veementemente a Vossa Senhoria que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal..."

No fundo acredito que ele não é de fato assim, mas que apenas escolhe ser assim, seja para lograr êxito numa conversa, seja para lograr êxito com uma intimidação ou somente por diversão. Tanto faz.

Strucker me diz que eles são um grupo de pessoas especiais e que a Diana era tutora do Julien. Hum! detalhes, né doutora? Olho pra ela, acho que ela está nervosa, olho para as mãos. Deve estar se esfregando, entrelaçando os dedos ou tamborilando sobre a mesa. Olho para o maxilar, tenho certeza que ela está cerrando os dentes. Procuro também se a respiração está mais ofegante.

Talvez nem eu mesmo saiba disso, mas procuro sensações de pânico e nervosismo nela porque isso me alimenta, me causa uma euforia, uma excitação.

Volto minha atenção ao meu interlocutor.

Funciono como um HD particionado que recebe informações por duas vias diferentes. Me alimento de dois tipos de informações: aquela passada pelo meu emissor e seu ambiente e aquela que eu mesmo busco.

Ouço atentamento tudo que Strucker conta enquanto observo seu jeito de falar, seu olhar, a postura, os vacilos, a segurança na palavra, o titubeio, sua expressão corporal etc. Ele parece o chefe, mas ela é a chefe. Olho novamente para Diana. Sinto agora que é muito bom eu estar exatamente onde estou, me sinto animado e um pouco eufórico. Estou gostando de estar no centro da atenção, de ser procurado, de ter contato com todos os lados.

Strucker continua a narrativa. Hum, entendi. Julien chamou uma amiga nova, mas a galera não aceitou e ela teve que meter o pé, aí Julien ficou puto e disse que se ela não ficasse ele também não ficaria. Ele falou e cumpriu, mas aí a galera não botou fé nessa parada e mandou passar o sal nele. Aí pra não morrer ele se aliou com Nines que é inimiga da galera do Strucker e da Diana.

Interessante imaginar que há poucas horas eu fui bem acolhido pela dona do bar e agora estou sentado compartilhando da agitada noite com os inimigos dela dentro do seu próprio estabelecimento.

- E é tranquilo frequentar o bar da inimiga pra ter uma reunião de negócios?

vejo que Nines não está mais cantando e dependendo de como essa conversa acabar talvez eu ainda possa enfrentar uma nova inquirição da dona do estabelecimento.

Me lembro da foto do Julien na parede da Nines. - E essa treta foi antes ou depois de 1980? Muito tempo pra guardar um rancor, né? Certamente eles vão entender a menção à data. Eu é que não entendo.

Então o Julien sabia de tudo, da falha mecânica, do político, do meu assento, da minha necessidade de retornar à chicago, e talvez tenha a mão dele naquele caso do seguro. Quer dizer que ele sabia da minha psiquê porque teve acesso aos documentos de Diana, do pouso forçado, dos homens de preto, do cartão, tudo, tudo pra chegar até esse exato momento! Que brilhante! não posso negar.

Strucker faz revelações estarrecedoras, mas eu quase acertei, na verdade posso dizer que acertei. Entre tantas e tantas teorias, se juntar uma parte daqui e uma parte dali eu acertei sim. Teorias híbridas!

No espelho que fica pendurado e girando lentamente próximo ao balcão do barman surge a imagem de Fitz, que aparece e desaparece cada vez que o espelho completa uma volta.

A Voz dele ecoa dentro na minha cabeça como se estivesse falando comigo lado a lado, dentro de um grande salão vazio com acústica capaz de captar o impacto de uma agulha no chão. - Calma, Fitz. Deixa eu terminar de curtir o momento. Minhas próprias pernas me trouxeram aqui, mas o que me motivou "barra" manipulou foi o Julien, óbvio. Ele me conhecia e sabia que eu ia me interessar, ele sabia que eu não ia simplesmente deixar pra lá. E sabe o que mais, Fitz? Talvez esse Julien me conheça mais que a Diana e talvez isso fique mais claro ainda no olhar dela. Acho que ela sabe disso e se culpa de alguma forma.

Deixo o salão vazio e volto à mesa. Parece que tudo isso que era pra ser dramático começou a se tornar interessante, misterioso, instigante, admirável e até esplêndido. Talvez seja uma mistura com o perigo, com o temor, me causa uma excitação, uma adrenalina. Teoria híbrida.

- Então Sr. Strucker, Sra. Diana?! faço contato visual diretamente com os dois.

- Eu fui colocado dentro do jogo e conduzido inconscientemente até este momento mesmo tendo sido trazido aqui pelas minhas próprias pernas. Há um jogo bem perigoso se desenrolando por algumas décadas do grupo do príncipe com o grupo do barão e agora a ovelha desgarrada me usou para atingir uma peça importante na política. Certo, eu entendi. Mas e o que vem agora?

Ajeito o meu boné vermelho abrindo uma pequena pausa entre um raciocínio e outro antes de continuar.

- Suponho que, como ouve uma baixa de um lado, deverá haver uma baixa do lado de lá para equilibrar a balança eu estou sendo devidamente encarregado do trabalho.


- Ou, ainda não há uma estratégia definida e como fui uma peça neutra agora eu precisarei escolher um lado antes de ser classificado como aliado ou inimigo.

- O que vem depois, senhores?


Olho rapidamente pro espelho e falo dentro do salão na minha cabeça. Gostou dessas, Fitz?.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 31, 2024 9:31 am

jogo seguiu na mesa.
link do resumo da partida e continuação em: Hotel Hilton Garden
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Conteúdo patrocinado





Last Chance Saloon - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Last Chance Saloon   Last Chance Saloon - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Last Chance Saloon
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saga das noites - A luta eterna :: Chigaco, bem-vindo a noite :: West Garfield Park-
Ir para: