Saga das noites - A luta eterna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga das noites - A luta eterna

A versão online do jogo de mesa do grupo Temple of Chaos.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Prelúdio de Yelena Vlad

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yelena Vlad

Yelena Vlad



Prelúdio de Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Prelúdio de Yelena Vlad   Prelúdio de Yelena Vlad Icon_minitimeTer Ago 08, 2023 5:15 pm

Prefácio
Nasci de uma família simples criada próximo aos Bálcãs na cidade de Valaquia
Meus pais Ainden Vlad e Anastasia eram simples artesãos de vestimentas, meu pai caçava e minha mãe curtia o couro e costuravamos noites a dentro eu e minha irmã Anica éramos pobres mais feliz.
Durante a guerra da independência do nosso país A Romênia, nosso vilarejo foi invadido pelo império Otomano, meu pai sem perícia militar foi morto tentando nos defender mais de nada adiantou sua vida fora ceifada lá mesmo.
Separaram minha irmã de minha mãe e eu arrastada pra longe, no nosso cativo minha mãe não passava de brinquedo dos soldados fazia de tudo pra me proteger perdi a noção de onde estava e quanto tempo passou até que fui vendida como escrava e separada da minha mãe para um conde da Valaquia passei sei lá dias, meses trancada no subsolo sem ver a luz e o sabor de comida fresca, até que uma noite uma mulher trajando roupas de luxo ficou no local e começou a matar todos parecia um sonho os que me maltrataram , me abusaram, me escravizaram morrendo, nessa mesma noite ele trouxe o capitão dos soldados que tiraram a vida de meu pai e nos escravizaram , algo sobrenatural se fez perto de mim os mortos se levantaram e seguraram o capitão e a misteriosa mulher me perguntou?
O que você fará com esse homem?
Pulei como fera selvagem mordendo o pescoço e rasgando a garganta dele, ela ria com gosto e homem se debatia com sua vida se esvaindo. Em um movimento ela mordeu o meu pescoço sentia minha vida acabando.
Na outra noite acordei em meio aos cadáveres e um soldado do império Otomano dessa vez senti o que tinha que fazer beber o sangue dela, as noites se passaram ela me ensinou e uma bela noite me disse pra montar continuar morando nessa casa abandonada pois ela já tinha comprado e deixará pra mim deixando livros pra continuar meus estudos e viria aqui pra ver meus progressos como coletora de almas, passaram décadas e só vinha cartas dela com pseudo nomes, até que nos ano 2000 um coveiro aparece Macallael trazendo recomendações e que iria me ensinar a verdadeira necromancia com recomendações da minha criadora
O tempo se passou só olhei minha criadora quando fui agraciada com minha vida imortal meu mentor começou a me testar resolvendo mistérios da minha cidade dizendo que ainda não é chegada a hora de sair desde mausoléu ao qual passei minha vida inteira.

Nome: Yelena Vlad
Data de nascimento: 18/02/1859
Data do abraço: 1877
Criador: Sibylla clã Giovanni.
Mestre: Macallael Samed
Idade aparante: 18 anos
Raça: Caucasiana Branca
Altura: 1,70
Ir para o topo Ir para baixo
 
Prelúdio de Yelena Vlad
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad
» prelúdio John M. Bryan
» Prelúdio de Victor Sinclair
» O despertar de Yelena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saga das noites - A luta eterna :: Prelúdios-
Ir para: