Saga das noites - A luta eterna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga das noites - A luta eterna

A versão online do jogo de mesa do grupo Temple of Chaos.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeDom Out 08, 2023 8:12 am

Yelena começa a perceber o qual importante é para seus planos resgatar os laços com a família Korbut, até aqui eles tem lhe servido bem dando opções e criando conexões que serão importantes no futuro.

O caminho para a conquista de Valáquia passa pela construção de uma Cotorie, mas Yelena não tem tanta habilidade social. Isto se deve ao fato de passar quase um século confinada em uma biblioteca.

Os filhos do pecado, este culto com base em Basarab será um problema a resolver e ficará por último, o foco principal é localizar os demais vampiros em seus domínios e estabelecer uma aliança.

Reclusa em seu aposento, a necromante tenta resolver os dilemas e determinar um caminho a seguir, ela conta com ajuda de Lucia, a atormentada e agora de outro fantasma, Vladimir, o rancoroso.

Ainda há por aí seis fantasmas soltos pelo culto dos filhos do pecado, mas o porquê eles foram soltos? Algumas questões começam a surgir na cabeça de Yelena enquanto ela se revira em seu caixão localizado dentro de seu aposento fúnebre.

Este é o local onde ela inicia sua noite, aqui ela elabora seus planos e tenta corrigir o curso das ações, e será daqui que ela construirá seu plano para controle de toda Valáquia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Yelena Vlad

Yelena Vlad



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeQui Out 19, 2023 5:22 pm

Ao voltar para mansão vejo o quão é importante o uso dos lacaios, pedi para Olga que providencie três cadáveres para me alimentar e uso em rituais.

Ensinei a Cristie como recolher os materiais, e preparar os cadáveres para serem reanimados, ela acompanhou-me e seguiu o passo a passo que ensinei a ela.

O meu terceiro Lacaio Critian, ele realmente sabe se preparar como guarda costa sempre que sairmos.

Convoco os três lacaios a biblioteca para uma reunião, explico nossa situação financeira que está de mal a pior, e peço que a Olga levante a ficha dos treze Korbut que me servem, para começarmos um plano de infiltração e informações na cidade de Poenari, espalhando minha influência e arrecadado fundos.

"Devo fazer uso dos meus lacaios de maneira sábia essas ferramentas são mais que úteis, para poder chegar ao baronato de Valáquia".

Ao ir ao cemitério Bellum encontro o terceiro fantasma e obetenho mais indicações do "culto dos sábios", nossa reunião se torna muito significativa, após o retorno Olga me informar de mais uma possível carniçal uma repórter, com a possibilidade de ganhar dinheiro.


Resumo do jogo de mesa
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeSeg Out 23, 2023 8:34 pm

Nova noite.

A besta se contorce e tenta a todo custo se soltar das amarras.

*OFF-GAME* jogada de despertar, uma checagem de sangue. 1 dado de Fome.

Enquanto desperta lentamente, a necromante Yelena começa a trazer a tona um turbilhão de ideias e planos para Valáquia, mas seus obstáculos não serão facilmente superados.

Alguns territórios têm uma defesa bem montada, outros lugares tem seus senhores escondidos nas sombras, os pedaços da trama começam a se juntar e a necromante prepara seu terreno.

A família Korbut está servindo mais uma vez aos Vanth e os benefícios são perceptíveis, o acesso à alimentação ficou mais tranquila, as cerimônias tem o auxílio de lacaios que conhecem a liturgia e a própria segurança pessoal é mais eficiente.

Caminho tranquilo para agir.

Enquanto realiza seu rito noturno de se limpar e vestir, Yelena percebe a presença de Lucia, a atormentada.

Lucia então, ao perceber que Yelena já a sentiu, começa a falar.
— Jovem amiga, ouvi o que Isabela, a guardiã falou e isso me despertou um temor sem precedentes, o fato de ter sido liberta pelo sacerdote do culto dos filhos do pecado tem um objetivo claro.

Lucia caminha sem parar pelo aposento fúnebre, sua inquietação é autentica, ela continua.
— até agora todos os fantasmas têm algo haver com o culto, garantidamente, e isso tem que significar algo. Deve ser parte de um plano, você já percebeu isso?

Ela então se aproxima de Yelena.
— me diga que tem um plano e que pode vencê-los, estou presa nesse mundo e não posso retornar e agora isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Yelena Vlad

Yelena Vlad



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeSeg Out 30, 2023 6:28 am

Olho para Lúcia a Atormentada: Sim tenho um plano e já está em desenvolvimento, será como uma bela partida de xadrez e você é uma das minhas principais peças.

"O que posso fazer no momento é tentar me estabelecer em Poenari, pois um movimento em falso boto tudo a perder, não tenho cotorrie e meu obstáculo é mais forte que eu, estou no momento a depender dos Korbut.

- Agradeço srta Luci por todo o apoio, moverei todos os meus recursos para superar nosso inimigo.
Me levanto do meu caixão e me preparo, observo a roupa que a Olga Korbut preparou pra mim, após a trocar de roupa, peço que a Olga e os demais Lacaios se dirigiam até a biblioteca para uma reunião.

Tento observar se suas atitudes mudaram após ter comunicado que iria transformar mais dois Korbut em Lacaios e ia escolher um para abraça-lo.

- Sra Olga tudo certo para me apresentar a repórter Korbut, diga a ela para me encontrar na mansão dos Korbut e o outro Korbut que você separou está envolvido em algum círculo social?. "Paro e olho atentamente para ambos os três...
Ir para o topo Ir para baixo
Yelena Vlad

Yelena Vlad



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeTer Out 31, 2023 9:52 pm

Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad 85234910
YelenaVanth


Última edição por Yelena Vlad em Sex Nov 03, 2023 10:13 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yelena Vlad

Yelena Vlad



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Resumo do jogo de mesa   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeTer Out 31, 2023 10:18 pm

Na biblioteca da mansãoVanth:

Estou sentada olhando para os três Lacaiose explico a Olga que quero organizar os Korbut de uma maneira mais diferente, para poder espalhar os meus olhos e ouvidos em toda a Poenari. Serão pequenos grupos com líderes que se reportarão a outros líderes como uma pirâmide os que estão na base pouco saberiam sobre mim e com isso teríamos líderes e lacaios em potencial com base na meritocracia.

E os pequenos grupos treinariam outros líderes para se multiplicarem e se espalharem em toda Valáquia,  Olga me explica que é possível mais ela precisaria de tempo e disse que tem a pessoa ideal para me me apresentar e ele organizaria os Korbut assim é o ex-gangster Rodrik.

Também a Olga me explica de mais dois possíveis Lacaios a srta Amily Jornalista e o Rosik combatente para-militar.

O Cristian mostra resultados localizando a mortal que ajuda o Neófito problemático a sua Virna poderia ajudar, será difícil deixar a par das minhas ações de ajudar o Neófito.
A Cristie mostra resultado que achou o livro que tanto busquei a linguagem do mundo inferior.

Mais estou quase certa que a Olga nasceu pra ser vampira, ela tem sido uma serva excelente.

20:00 vou até minha mansão onde os Korbut se organizam, converso com todos os três  candidatos a Lacaio e depois ao final da reunião, transformo os três em lacaios.

Fico surpresa com a franqueza do Rudolf ao me expor o quanto estou chamando a atenção com minhas roupas antigas e me dá conselho realmente úteis ao qual tirarei vantagens.

Explico novamente a funcionalidade dos seis e que a Olga é a meu braço de confiança e todos se reportaram a ela.

Vou novamente a frente do clã Korbut e me apresento com firmeza Yelena Vanth e explico que nosso alvo é o baronato.

Resumo do jogo de mesa
Ir para o topo Ir para baixo
Yelena Vlad

Yelena Vlad



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Mentiras e traição    Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeDom Nov 19, 2023 7:49 pm

A noite segue, Cristian me leva até Virna o contato do vampiro, dirigimos até uma biblioteca café  peço a Cristian esperar no carro e ele me conta em detalhes as características da srta Virna a humana do vampiro de Nor-Bazzum, ela entr na biblioteca e vai m direção ao terraço do prédio, empurro aportado metal que dá ao terraço e lá está ele o vampirome apresento tentar puxar cordialidade mais ele está muito indiferente e diz que logo partirá e deixará esse território para mim, me despeço dizendo que aguardarei por sua despedida de Valáquia e vou me embora.

No carro falo para Cristian para irmos a Brasov, o endereço do refúgio desse vampiro da em uma fábrica velha e abandonada, ao entrar tem um certa comunidade de excluídos. Vejo que esse vampiro escolheu uma camuflagem perfeita drogados, párias e meretrizes ninguém sentiria falta se morresem de súbita doença. Cristian está alterado puxa a arma e pergunta quem manda ali, um velho se aproxima e diz que ele,peço que o Cristian espere do lado de fora, tenho uma conversa e o velho é mais um mortal.

Ao sair minto ao Cristian dizendo que ele era o Vampiro,  ele se altera e entra na barraca do velho e atirar em uma parte não letal, discuto com ele mais ele me abandona, como um "cachorro" abandona sua mestra no meio do nada, más o que mais me preocupa no momento é as consequências do dono do lugar aparecer e ver que um dos meu carniçal atirou em um do rebanho dele, tento contatar uma fantasma Lucy à atormentada, ela me responde e peço pra ela falar com a Olga e me mandarem alguém para me buscar pois fui traída pelo meu Carniçal Cristian.

Observo uma comoção pessoas saindo com o moribundo baleado por Cristian, eles me pedem para leva-lo ao hospital, explico que Cristan era meu motorista e não sei dirigir e nem onde estou, um rapaz se oferece para dirigir até o hospital,  dou dinheiro a eles e  todos descem menos o rapaz que dirigiu o carro, ele se seoferece para dirigir o carro e e placa que  conhece o Cristian do presídio e ds drogas,.

Ao chegar na  minha residência agradeço ao jovem entro e vejo todos os meus carniçais na minha casa, entro frustrada e com raiva, mais Rosik e Rodrik me aconselham a não deixar o Cristian vivo pois ele é um perigo e sabe de mais.

Logo com todos faço uma carta ao clã hecata me declarando nova baronesa de Valáquia pois está sem liderança e falo os meus carniçais que abraçarem a sra Olga e olho para o Rosik e Rodrik quem me trazer a cabeça do Cristian será abraçado assim que for a baronesa de Valáquia.

RESUMO DO ÚLTIMO JOGO DE MESA
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeSeg Nov 20, 2023 9:14 pm

Para a necromante, o peso de ter vários carniçais começa a aparecer, o desafeto entre eles cresce na medida inversa que sua dedicação a um do que outro. Esse ressentimento às vezes pode levar a reações inusitadas e destemperos emocionais repentinos, forçando Yelena a tomar certas atitudes.

*Off-game* Devido à reação de Cristian, Yelena deve fazer um teste de força de vontade, dificuldade 2. Ser provocado ou insultado por alguém inferior implica em FRENESI POR FÚRIA.

A conversa com Olga é direta e uma decisão foi tomada. Uma carta foi enviada ao Clã Hecata.

As pessoas se dispersão quando as horas avançam e Yelena fica só por um momento, e então sente a presença de Lucia, a atormentada se aproximando.

Os olhos do fantasma são sempre vazios, sua reação ao momento de fúria de Yelena é se tornar mais assustada do que nunca. Ela fala com um tom de voz baixo e tímido.

— Senhora? Embora seu momento não seja favorável, eu sinto muito em lhe trazer outra mensagem ruim. O fantasma, Isabela, a guardiã, foi atacada pelo Culto dos Filhos do Pecado.

Agora, Lucia, a atormentada, evita olhar diretamente para Yelena, aguarda no canto dos Aposentos Fúnebres alguma resposta da Necromante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Yelena Vlad

Yelena Vlad



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeDom Nov 26, 2023 10:02 am

Livros são lançados ao chão, um murro na mesa de centro é escutado e resmungo:

-"tá dando tudo errado, primeiro Cristian e agora isso, por Cain tudo está dando errado hoje.

Eu olho para a frente vejo o mapa, e procuro fixamente por algo.

- Olga peça a Cristie que me leve a Basarab, paro e penso: "está na hora de ir em busca desse vampiro quem sabe ele precisa da minha ajuda".

Vou aos meus aposentos tomar um banho e trocar de roupa pra tirar o cheiro de lama e sangue da fábrica, peço a Cristie que me ajude a procurar algo não extravagante, pois não quero chamar atenção desse vampiro e sim mostrar que sou discreta
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeDom Nov 26, 2023 12:08 pm

Yelena sai andando e Cristie tenta de alguma forma ser útil, a irritação da necromante é fato novo até mesmo para Olga, a velha matriarca da família Korbut tenta argumentar.

— Minha senhora, estamos prontos para ir até Basarab e entrar em conflito o Culto?

O tom da voz é carregado de preocupação, afinal, se os Vanth falharem, falharam juntos os Korbut.

*Off-game* O teste de frenesi precisa ser feito antes da postagem!

Lucia se assusta ainda mais com a reação de Yelena e esmaece até sumir para longe de tanta fúria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Yelena Vlad

Yelena Vlad



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeTer Dez 05, 2023 9:26 am

Yelena Vlad efetuou 1 lançamento(s) de dados Dados normais :
Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Falha_10
Yelena Vlad efetuou 1 lançamento(s) de dados Dados normais :
Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Sucess11
Yelena Vlad efetuou 1 lançamento(s) de dados Dados normais :
Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Sucess11
Yelena Vlad efetuou 1 lançamento(s) de dados Dados normais :
Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Sucess11
Yelena Vlad efetuou 1 lançamento(s) de dados Dados normais :
Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Sucess11
Yelena Vlad efetuou 1 lançamento(s) de dados Dados normais :
Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Falha_10
Yelena Vlad efetuou 1 lançamento(s) de dados Dados normais :
Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Sucess11

 Teste de fremesi
Ir para o topo Ir para baixo
Yelena Vlad

Yelena Vlad



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeTer Dez 05, 2023 9:49 am

Paro: " Não  vamos entrar em conflito hoje, temos que nos preparar melhor para essa tomada de decisão. "


- Olga, não vamos encontrar com o culto, iremos ao encontrar do cainita de Basarab, devemos nos preparar  om cautela, peça a Amily (carniçal Jornalista) , que vá a Basarab e levante informações sobre o culto se possível ela possa conseguir algo sobre o cainita de Basarab, más diga a ela que não se exponha ao perigo levianamente  e que descrição é tudo, se ela precisar de algum apoio ajudem ela.


E Olga por favor mandem lavar o carro., vou a delegacia falar com  Vercram meu pilar, sobre colocar um "Estagiário" trabalhando lá,.

- Cristie prepare minha roupa mas provocante, pois  não será fácil negociar com Velcram.

Arrumo os livros que joguei ao chão e começo a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeSáb Dez 09, 2023 10:26 am

As ordens de Yelena são instantaneamente atendidas, os envolvidos se movem para cumprir o desejo de sua Senhora, a Necromante Vanth. Os Korbut tem uma devoção e gostam de demonstrar isso, logicamente essa atenção quando é dividida acontece um descontentamento, uma inveja, uma rejeição qualquer que seja pode representar um desgosto da parte ofendida.

Lucia, a atormentada, ainda no canto da sala, observando se o momento de fúria de Yelena finalizou-se, fala baixo logo depois que os Korbut saem em foco para atender a Necromante.

— Amiga, sua melhor chance contra o Culto são as informações que os fantasmas tem a lhe conceder, esses mortais, são presas fáceis, você não se preocupa com o que pode ocorrer a eles?

Lucia fala isso se movimentando calmamente sem atrair atenção do Zumbi de Sebastian, que jaz ali até que sua carne apodreça de uma vez por todas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Yelena Vlad

Yelena Vlad



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeQua Dez 13, 2023 7:34 am

Yelena não entra em Frenesi, resisti ao impulso da besta interior que se contorce dentro de suas entranhas esperando o momento de sair. Recentemente, eventos com a família Korbut tem causado reações inesperadas na Necromante.

Será o peso do poder? A pressão pelo comando? Falta pouco tempo para a confirmação do seu primeiro Baronato, assim como seu plano de recuperar prestígio junto ao Clã da Morte.

Olho para Lucy: - Não mandei a jovem carniçal Amily para a morte pedi que ela investigasse o sr de Basarab apenas. Lucy me conta que tem a localização do quinto fantasma, olho uma última vez para Sebastian, corto minha mão gotejo meu sangue na boca do zumbi, sussurro: - do pó ao pó você retornará, descanso para um antigo guerreiro.

Olho o zumbi Sebastian se desintegrando e virando cinzas no canto do meu quarto.

 Peço ajuda para trocar de roupa a Olga e pergunto: - Já estás tudo pronto no automóvel, pois preciso que Cristie me leve a antiga Catedral perto de Poenari pra encontrar com um fantasma, Olga fala que está tudo de acordo, saio da casa entro ao carro, no decorrer da viagem sinto algo.

Cristie consegue ver Lucy à atormentada sentada ao meu lado no carro: 
- Cristie, não acha que eu e Lucy temos o mesmo gosto para roupa?, Cristie responde confirmando minha suspeita ela consegue ver fantasma e no decorrer da viagem ela conta que foi assim que entrou para a mansão que algo aconteceu e graças a isso ela consegue entender os livros de necromancia melhor, Cristie se mostrou uma excelente cria, na mesma hora falo a ela que será transformanda junto a Olga, pois eu disse que abraçaria três crias.

Chegando a Catedral vejo que já vim aqui a muito tempo a mais de 165 anos e que mudou quase nada, lembro que meu pai pagou indulgência dos pecados da minha família ao Bispo, não foi muito pelo visto, Lucy fala que temos que subir pois o fantasma  está no alto da Catedral,  a chuva começa cair em Valáquia subir as escadas com esse vestido grande pesado se torna desgastante.

- Cristie, você deverá trabalhar na delegacia com meu pilar, pois quando se tornar vampira precisará de conexões, eu sou um exemplo que pela falta de conexões seria facilmente destruída se não fosse os Korbut, pois não consigo aprender nem acompanhar os anos que passam. Ela me responde com dificuldade pois diz que ficaria mais difícil estudar necromancia e se infiltrar na delegacia, mais ela aceita.

Ao entrar na sala, está a quinta fantasma Ielizateva a vigilante, usando roupa de couro e facas e adereços para caça, conversamos ela me explica que ela era caçadora de vampiro e que caçava Sibylla, fala que minha mãe foi transformanda em vampira e que matou e se vingou dos soldados do sultão e meu pai foi um zumbique lutou ao lado dela.

Mais a vigilante conta que matou meus pais e que sabia da minha criação e que Sibylla fez ela seguir por anos para despistar minha localização e o rastro dela, mais a informação mais intrigante foi sobre o culto.

O Culto é nada mais nada menos de Hadull Basarab um possível ancião setita que agora por causa da segunda inquisição são chamados de o ministério, e como não percebi os Istrigois são os setitas, eles foram tão ardilosos que criaram um mito, então o Hadull está a mais tempo que eu, peço para Cristie ligar imediatamente à Amily para retornar imediatamente para mansão e não ir a Basarab.

A Vigilante faz um acordo que me ajudará pois ela foi morta pela serpente setita, me despeço e volto a mansão explico toda a situação e que a possível morte de Mirela foi causada por Hadull, Lucy me conta que o sexto fantasma está me aguardando no cemitério Bellum peço que Olga e Amily fiquem para fazer o relatório e os demais Lacaios me acompanhem ao cemitério. 

Ainda debaixo de chuva chegando ao cemitério encontro Nicolae o debochado, agora como um fantasma não mais como vampiro,  ele confirma que Macallael fez um ritual para Hadull, resistisse ao chamado e a própria serpente atacou Mirella, nos fazemos um acordo, que ele me ajudaria expor Macallael e entroca seria a mentora de sua cria Adam.


Resumo do jogo de mesa
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeSáb Dez 16, 2023 9:03 am

Os mistérios do culto dos filhos do pecado vão sendo revelados lentamente, para Yelena resta a certeza que não será tarefa fácil.
A noite vai se findando e o azul se mistura com tons de amarelo e laranja no horizonte de Valáquia, chegada a hora de recuar e voltar ao refúgio, agora ciente do membro por trás do culto.
O tempo implacável não tarda a passar, Yelena retorna aos aposentos, tomada por planos e armações, articulações e aspirações diante do novo cenário.
Os Korbut estão cientes do obstáculo, mas não pensam em recuar um só metro. O culto se estabeleceu há muito tempo, praticamente surgiu após a destruição do senhor de Sybilla, Kron Vanth.
Sabe se agora que foi eliminado por uma caçadora de vampiros, no século XVIII havíamos bastante, todos esses motivados por uma inquisição liderada pela igreja. A serpente é traiçoeira e venenosa, sabe espreitar, sabe se manter imóvel por séculos sem chamar a atenção. E assim o fez.

Macallael prometeu algo de dentro da cripta dos usurpadores para Radu, mas não teve sucesso, nem ele e nem Nicolae, o debochado, que agora não passa de um fantasma. As afirmações de Nicolae já seriam suficiente para absorver Yelena de seu castigo, mas falta algo para que Valáquia esteja livre de interferências do mundo inferior.

Com a confirmação de que a família Vlad teve sua vingança, não há mais nada que prenda Yelena a este lugar, agora basta apenas que o clã da morte tome a decisão.

Off-game nova noite, rolagem do dado de fome.

Mais uma vez a sombra da noite chega a Valáquia e traz vida as criaturas noturnas, Yelena está na propriedade Vanth e desperta de seu sono.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Yelena Vlad

Yelena Vlad



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeQui Dez 21, 2023 7:17 pm

No meu despertar ainda dentro do meu caixão, penso em tudo que passei, como a serpente é astuta, criou a lenda dos Istrigois pra se esconder nela, eliminou a baronesa Mirella, planejou com Macallael a abertura da cripta dos usurpadores, o que há embaixo dessa cripta.

Abro o caixão e pela primeira vez em muito tempo não vejo Olha para me auxiliar a me vestir, coloco um vestido sem muito amarração e vou ao quarto de Olha.

Paro a porta e bato, ela não responde, entro e vejo o quarto como se o tempo tivesse indo mais devar, Olga se penteia no espelho e  diversos olhos vermelhos e amarelos saem do espelho, sinto o véu do mundo do além vida mais fino, minhas habilidades necromanticas são atividades sem meu consentimento meus olhos ficam cinzas querendo observar o mundo dos mortos e oscilando para os mundos dos vivos tento me segurar a janela.

Os olhos não estão mais no espelho Olga começa se trocar no biombo mais ainda fico oscilando entre os mundo, me seguro no para peito da janela e tento explicar o que Nicolae me revelo na noite anterior.

Paro respiro e falo: - Olga prepare pra receber Adam cria de Nicolae virá hoje como meu aprendiz. 
Explico que hoje devo encontrar o Radull Basarab, Olga me leva ao meu quarto para ir encontrar o ancião setita.

No carro explico pro meu carniçal Rosik, Rosik a muito tempo foi um líder mafioso de Poenari e ele voltou a ativa por minha causa, conto em detalhes tudo que ocorrerá até o momento e explico a ele sobre as mudanças ao beber um sangue de vampiro, Rosik com mente aberta entende e me aconselha como prosseguir.

Ao chegar na casa de Radull Basarab observo tudo muito diferente do meu cotidiano, entrando vejo um grande local e o que mais parece uma peça teatral que assistia quando criança começa.

Penso: " Se eu tiver a sorte que os mortos me proporcionam hoje sairei daqui com a minha não-vida". Me apresento a Radull como minha mãe me ensinou quando era criança, uma apresentação formal com reverência como se estivesse na frente do Sultão Maomé II "O invasor de Valáquia".

O diálogo é importante não sinto ameaças, mais a cobra é astuta e mentirosa, faço reverência e saio diante do ancião Radull Basarab, ele me revela que o livro pra traduzir os pictogramas não existe mais, penso: "O Livro" só pode estar no mundo dos mortos.

Ao voltar pra Poenari eu peço a Rosik pra paramos no cemitério Bellum, lá encontro o corpo ectoplasmatico de Nicolae destroçado, ele me explica com dificuldades que o culto fez por vingança a ele, por não colaborar com o culto.

Voltando vejo o sexto fantasma, "A vidente" finalmente a explicação sobre a cripta e o que há embaixo dela, só sei de uma coisa meu dever é selar a cripta e depois a vidente anda até se esvair de sua própria existência.

Informações, todo o caminho se revela aos meu pés devo me sentar e conversar com minha futuras crias, Olha informa que Cristian foi capturado e já está a caminho de casa, observo Olga e sento com os braços cruzados na bíblia aguardando meu carniçal rebelde.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeSáb Dez 23, 2023 1:42 pm

O Culto dos filhos do pecado são, de fato, liderados por um cainita, um membro do, agora intitulado, O Ministério. Na verdade, ainda visto como Setitas, a cobra que espreita. Na verdade, a Vipera, serpente comum na região da Romênia.
Os fatos vão se juntando a suspeitas e assim, construindo uma narrativa que estava diante dos olhos de Yelena, outros detalhes ocultos ainda precisam de mais informações e no geral sabem-se as motivações do culto.

A Cripta Kaymakli, a cripta dos usurpadores, é o objetivo de Radu Basarab, mas algumas informações importantes não podem ser deixadas para trás:
1 - houve um acordo entre Macalael, o sádico e Radu Basarab, a Vipera;
2 - Lucius Mortlake, Hecata da linhagem dos Capadócios, veio até Valáquia para impedir que a cripta fosse aberta;
3 - de fato a cripta não foi aberta, mas um erro na execução do ritual feito por Yelena proporcionou um efeito não esperado;
4 - com a falha, Macalael foi embora e Nicolae, o debochado, foi destruído no processo;
5 - o necromante mortal do Culto evocou sete fantasmas, partes importantes para um objetivo simples: abrir a cripta;

Agora diante dos fatos Yelena não tem escolha que não se aproximar do culto, e assim começamos o novo episódio: Sepulcro dos Mistérios.

Uma nova noite…

*Off-game* Teste de fome simples.

Uma nova noite chega em Valáquia, a pequena província é habitada por um membro do clã O Ministério, Radu Basarab é um membro muito antigo e provavelmente é um ancião, para Yelena é algo importante, seu plano de estabelecer um baronato em Valáquia fica mais distante a cada noite que se passa.

Olga chega até a sala da mansão Vanth, e Kristie vai até os aposentos de Yelena, há algo na sala que ela precisa ver.
Seus passos lentos pelo corredor levam até o local, e lá encontram Yelena em seu caixão, a voz de Kristie soa baixo.

— Minha senhora, se já estiver desperta, tenho algo a lhe informar…(uma breve pausa) Kristian foi capturado por Rosick e o próprio o trouxe até aqui para que sua decisão final seja honrada.

Kriste Korbut
A vista normal é apenas um caixão com uma menina deitada nele, de fato, a sua juventude foi eternizada de alguma forma, uma forma macabra, os espíritos vagam aqui, a membrana entre os mundos é mais frágil em toda a propriedade, particularmente acredito em uma interferência direta da Hecata.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Yelena Vlad

Yelena Vlad



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeSex Dez 29, 2023 12:15 pm

Yelena Vlad efetuou 1 lançamento(s) de dados Dados de fome :
Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Sucess13


Yelena abre os olhos lentamente deitada em seu caixão, seus olhos observam Kristie em pé chamando-a, yelena senta ainda dentro do caixão. 

- Capturaram o Kristian? ... más ele está bem?. Yelena levanta do caixão dando a mão pra sua lacaia,
- Vamos Kristie preciso entender o que aconteceu na cabeça do seu irmão, me ajude a me vestir.

Yelena olha pras vestes de Kristian tentando entender como as pessoas desse século se vestem, mais para ela é inquietante e confuso, após se vestir com seu vestido vitoriano preto.

Olhando para Kristie: "talvez não destrua o irmão da Kristie, perder uma possível cria como ela seria um desperdício, mais não posso deixar impune o que ele fez".

- Kristie, como minha futura cria e do Clã dos Hecatas, vou deixar que decida aqui e agora o futuro do Kristian, pense como uma Hecata e lembre-se do que já estudou até o momento, decida sobre o Kristian...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeSáb Dez 30, 2023 3:09 pm

*Off-game* A fome não aumenta, a besta continua enjaulada, pelo menos por enquanto...

A mulher parada ali fica inerte por um segundo, e então se move para ajudar a vampira a se trocar. Ouvindo as colocações de Yelena, a candidata ao abraço pensa bem em uma resposta.
A noite já começa com algumas decisões importantes a serem tomadas por Yelena, o curso da trajetória pode ser alterada e levar até o sucesso, ou pode virar e atrasar os planos da necromante.

Depois de tantos anos trancada nessa propriedade, Yelena agora sabe que assumir o controle de Valáquia, ou até mesmo comandar uma família mortal, é uma tarefa que demanda bastante do seu tempo. Já faz algum tempo que a biblioteca não é visitada pela vampira, mas ainda há algo para se aprender nos livros?

Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Kristi10

Kristie Korbut


Kristie Korbut
Tudo pode não passar de um teste, a necromante pode ter o interesse em medir minha lealdade, quer saber se tenho, de fato, o sangue-frio para fazer e falar o que é certo. O que Kristian fez foi errado, mas ele já deveria saber que não seria escolhido e por isso desatinou a ser agressivo.
Penso mais um pouco antes de responder...


- Ele já foi um dependente químico, se envolveu com as pessoas erradas, talvez tenha sido fruto do pior momento que nossa família enfrentou, nem todos souberam lidar com a extrema pobreza, afinal nossa família é tradicional e tem algum renome em Poenari.

Concluindo a tarefa, ela se afasta um pouco enquanto se prepara para completar seu raciocínio...

- De qualquer forma, a decisão final é sua e os Korbut vão apoiar!

O olhar de Kristie percorre o quarto, ela desvia o foco de Yelena e lança um olhar penetrante para um canto no quarto, fixamente atenta, ela anda alguns passos e depois se abaixa lentamente, leva a mão até a parede do canto dos aposentos de Yelena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Yelena Vlad

Yelena Vlad



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeTer Jan 16, 2024 8:26 pm

Observo a Kristie e chamo, está na hora de irmos seu irmão nos espera, Kristie me conta sobre ouvir vozes só outro lado, olho para lá e vejo a película se afinando e os vários o.hos nos observando, Kristie caminha e escutamos um som vindo canto do quarto, um anel de ouro cai no chão e Kristie pega, peço que elame dê o anel para examinar e o anel esquenta em minha mão caiao chão,  Kristie me dá uma tenaz uma ferramenta para tirar carvão da lareira e a própria começa a esquentar e derrubo o anel que vai parar aos pés da carniçal. 

     Vamos Kristie esse anel veio do mundo dos mortos e a escolheu, depois pesquisamos sobre ele,descemos até as celas onde Kristian o irmão da Kristie está,  ele foi espancado por meu outro carniçal, antes de falar o Kristian solta uma risada dizendo que nos entregou pra vibera a serpente, todos na sala concordam seu crime é a morte.

      A tortura se inicia Kristian foi destinado a vagar como um fantasma cego, surdo e mudo e sem tato, Rudolf do golpe final eu destruo seu corpo com necromancia e concordmos em um plano pra arrecadar dinheiro e abraçar a Kristie.

       Um dos fantasmas aparece informando que Lucy à atormentada está a beirada destruição de sua alma e seu quiser fazer algo era agora, fico indecisa pois arriscar a vida da Kristie não consta nos meua planos. 

      Seguimos à floresta Maldita decidimos se entramos ou não  se entramos, o anel brilha em uma densa névoa Kristie entra eu e Rudolf de idosos ir encontrar Kristie, Rudolf foi arrastado pelas vinhas, tropeço e caio no chão por causa do meu vestido pesado com um espinho longo atravessando meu peito, ufa dei sorte quase fui empalada ia ficar desacordada por sei 
la quanto tempo.

      Consigo sair do espinho e me arrasto pra uma clareira vejo Rudolf, Kristie, Lucy e fantasma Oleg o caçador de relíquias e uma Entidade Metaphiax, ele me atraiu até aqui para fazermos um acordo e me ajudaria contra o ancião setita, aceito o acordo Metaphiax se apossa do  corpo de Kristie, aumentando ainda mais seu valor como uma futura hecata.


Resumo do jogo de mesa
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeSáb Jan 20, 2024 5:11 pm

Os ferimentos em Lucy parecem graves demais, embora livre agora, seu corpo está muito debilitado e não há nada que possa ser feito de fato.
Yelena ouve a voz de Lucy quase se esvaindo.

— Amiga, meu tempo aqui está no fim, mas estou feliz de ter te ajudado como pude. Minha essência está fraca aqui e já não consigo mais continuar, acho que chegou a hora da despedida.

Lucy cai no chão e apenas deixa o corpo se espalhar pelo chão da floresta maldita, há energia contida aqui é muito negativa, enfraqueceu demais a já debilitada, fantasma. O laço que prendia seu cabelo se solta e ela está pela hora, chegou o fim para Lucy.

Rudolf estava desacordado, começa a se mover no chão, sentindo um desconforto enorme, ele coloca-se sentado e leva as mãos a cabeça.

Kristie vai até Rudolf e lhe presta alguma ajuda, a voz dela soa normal.

— Tudo bem, deixa eu ver se você não está ferido!

A nevoa a sua frente tem forma, um rosto deformado que fala com você.

— Ninguém deve saber de minha presença, isso é fundamental para o sucesso do plano, se a sua descrição falhar, a família Vanth e Korbut será punida. Cumpra sua parte que eu o honrarei no final.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Yelena Vlad

Yelena Vlad



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Resumo do jogo de mesa    Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeSeg Jan 29, 2024 4:53 pm

Vou até Rudolf e Kristie, meus conhecimentos sobre usar o sangue pra se curarem explico deforma extraordinária (10 sucessos pra uma dificuldade 4 na mesa), vejo meua carniçais  se curarem ali e tos Rudolf e Kristie a névoa se dissipa pego o livro dos mortos e Rudolf me ajuda a subir a colina e voltar ao carro. 

   Na mansão converso com a Entidade da floresta ele me explica que se transforma Kristieem em vampira ele voltaria pra floresta mais se ele permanecer no corpo dela eleitor girar mais poderoso, ddecido apostar pois fiquei curiosa com o sucesso ou falha se ocorrer.

   Alguns dos Korbut vêm para ver a morte e o renascimento de Kristie, Kristie fala que assim que ela morrer como mortal queria voltar como Camile Vanth minha cria, começa o processo bebo o sangue dela devolvo o sangue agora vampirico a ela os ossos se estavam  a coluna se realinha os órgãos dela morrem, os Korbut saem.

    Rudolf me ajuda a ir pra outro quarto descansar pois me sinto fraca após criar Camile Vanth, explico a Rudolf que talvez precise do corpo dele para uma Entidade o possuir e que ele pode morrer, Rudolf aceita o destino que pedi a ele.

    Olga grita na sala dizendo que Camile precisa de ajuda, Camile está no teto se debatando, ela não vai resistir, Rudolf consegue pegar ela e tirar o anel da Entidade do dela, Rudolf coloca o anel em seu dedo e começa a queima-lo, olho o anel e sei se eu pega-lo pode ser morte certa pra mim, mais deixar Rudolf ser destruído e não fazer nada posso atrair uma atenção negativa pelos Korbut. 

    Pego o anel e com muito esforço tiro do dedo de Rudolf caio ali mesmo, ao acordar vejo que estou em minha velha mansão, estou deitada em uma cama com um vestido de seda fino e transparente, me inclino na cama e vejo Adam sentado ali ao pé da cama 
lendo um livro e ele mesmo me conta que nove meses se passaram e muitos Korbut acharam que jamais voltaria e que minha cria Camile Vanth se isolou na mansão dos Korbut.

   Adam revela que Rosik se mudou pra mansão e que Olga ficou abalada por eu entrar em torpor e caiu doente no hospital, troco de roupa e vou falar com Rosik. Rosik me explica que Adam protegeu w cuidou todos os dias do meu corpoe não deixava ninguém se aproximar.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeSáb Fev 17, 2024 2:49 pm

Yelena retorna a casa, encontra Adam por lá, o gato Gregory se acolhe próximo ao mortal, mas a necromante está possessa de raiva.
Reencontrar Macallael não foi uma coisa boa após esse tempo entorpecida, seu corpo frágil e sua mente despreparada não estava pronta para tal.

Agora, Kristie Korbut se tornou Camile Vanth e então Yelena Vanth volta a ser Yelena Vlad.
Adam limpa a garganta e então fala.

— Ele sabia sim que estava em torpor e que logo despertaria, eu mesmo informei a ele. O Sr. Macallael veio aqui enquanto dormia, várias vezes e algumas ele comentou que destruiria você e isso não poderia permitir. Assim, ele me forçou a informar quando a senhora acordasse.

Yelena pode ser tomada pela fúria, a besta lá dentro está inquieta há algum tempo, adormecida pelo torpor e já veio a tona esta noite, e continuam acontecendo coisas que deixam o clima pior.

BESTA INTERIOR DE YELENA

“sejamos francas, isso aqui está fora de controle e não restou muita coisa para você. O que quer te tenha feito até aqui não deu certo, o fato é que somente com a ajuda da besta, no caso eu, é que sou a única coisa verdadeira e sincera aqui, você alcançará seus objetivos. Os demais, os Korbut ou Adam, são uns vendidos e medrosos, isso tudo porque são frágeis. Pensa nisso e faz o que tem que ser feito, ou sempre estará presa pelo medo!”

*OFF-GAME — teste de Força de vontade, dificuldade 4 para resistir ao Frenesi.

O quarto parece girar por um momento, a noite vai se tornando mais sombria e silenciosa, é capaz de ouvir os batimentos cardíacos de Adam, ele parece ofegante e seus olhos estão arregalados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Yelena Vlad

Yelena Vlad



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeTer Fev 20, 2024 3:49 pm

Olho para o Adam e explico que Macallael está na cidade, passo um tempo contando os detalhes do que ocorrerá e omito as informações sobre Gregory, tento convencê-lo a se tornar meu lacaio mais ele ainda se.mantem resistente.

Adam informa que Rudolf já está de volta, antes de eu ir encontrar Rudolf explico que abandonei onome dos Vanths e desço a cozinha, Rudolf me explica que estamos sem dinheiro , conversamos horas a fio e ele me explica que automóvel pode ser usado para gerar dinheiro e conseguir um outro automóvel menos chamativo, dei a permissão a ele para tratar do assunto.

Volto a biblioteca tento ler o livro novamente, fico frustrada por não conseguir ler o livro e nada, desço ao porão chamo Metafiaphs ele vêm e parece mais furioso comigo, de fato eu falhei não progredi nada tento persuadir ele mais falho, Metafiaphs se irrita mais e disse que escolheu o portador errado do livro e desaparece.

Minha última tentativa é ir ao cemitério e tentar algo, me aproximo da cripta, entro e lá estão dois trabalhadores ignorantes.e mal educados, tentam me irritar mais saio de lá antes de matá-los, geralmente tenho matado muitos mortais a besta está me.tirando a calma fria que sempre prefeito.

Sento em uma lápide, um local afastado da cripta mais tento vista da entrada da mesma, chamo Gregor para me ajudar ele informa que me chamou pra que, esse gato tá muito preguiçoso, mais eu gosto, a proximidade com ele me trouxe sentimentos de quando era mortal, Gregor diz que tem algo para mim e desaparece.

Para uma pick-up na porta da cripta,tento me esconder nas sombras e me aproximo o bastante para olhar de maneira furtiva, vejo os dois trabalhadores levando uma estátua escavada da cripta, o motorista sai da pick-up e vai ajudá-los.

Sons de arma de fogo os dois trabalhadores e o motorista estão mortos, Gregor reaparece e uma coleira aparece em seu pescoço tento pegá-lo, um homem sai da escuridão e captura Gregor, o tremere, epa já tinha visto ele o vampiro neófito.

Me viro para o vampiro e me sento em uma lápide após tentativa de persuadir ele, o Vampiro "Neófito" se apresenta como Alexsandro e me ameaça atirando na lápide onde estou sentada para me roubar o livro de Metafiaphs.

Vejo Alexsandro indo embora com o livro e a estátua levitando sobre sua cabeça, corro até a porta da cripta e vejo sirenes se aproximando, volto para a mansão Vanth pela mata toda suja de lama, Adam na porta me entrega uma carta selada.

Vou a câmara de rituais vejo que é um ritual simples de comunicação, queimo o cabelo que veio a carta e é a Capadócia, conversamos horas ela.me explica que está vindo daqui a duas noites a Valáquia e me explica mais que não será minha mentora e ainda estou exilada pelos Hecatas.

MALDITO Macallael!!! Jogo a vela no chão arranho a mesa me descontrolo e percebo que estou fazendo serviço de tolo estou tentando salvar algo que nenhum desses cães infernais vampiricos se importam, egoístas, abutres. Sento e escuto a campainha tocar faltando pouco pro raiar do dia.

Camilla a minha porta mostra que nunca me abandonou e me fala.de um plano para destruir o próprio Macallael, alguém que os hecatas o chamam de estrategista, reluto um pouco e penso já que estou exilada confirmo que ajudarei.



Resumo do RPG de mesa
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitimeQua Fev 21, 2024 7:39 am

A alvorada irrompe o céu e traz um sol preguiçoso escondido atrás das colinas, as folhas começam a cair e um vento frio preenche os pulmões vazios e mortos de Yelena.
Camile se vai e deixa uma porção de intrigas e planos para destruição do Mentor, na cabeça da criança da noite é o que deve ser feito, pouco tempo com Macallael e já tomou esta decisão.

Certamente que Yelena tem muito o que pensar: Macallael e Camile; Metaphiax e o Necronominum (o livro dos mortos); a serpente de Basarab e o Culto; o Tremere e a Ventrue/Toreadora; Adam e Rudolf.
O cansaço esgota a mente da necromante, que se revira em seus aposentos até ceder ao sono.

Não é da natureza vampírica ter sonhos ou pesadelos, isso ficou para os vivos, mas acontece raramente, talvez uma ou duas vezes em vampiros normais. Alguém pode afirmar que os Malkav tenham mais episódios oníricos, mas nunca vai se saber ao certo.

Yelena se vê tomada pelo sono profundo e então, fora se seu controle, entra em sono profundo e sonha…

Ela caminhava com passos hesitantes pela floresta escura, seguindo o som de um choro distante. Ela não sabia por que estava ali, nem quem era a pessoa que chorava, mas sentia uma estranha atração por aquele mistério.

Ela chegou a uma clareira onde havia uma entrada para uma caverna. A boca da caverna era coberta por teias de aranha que brilhavam com o luar. Ela sentiu um arrepio na espinha, mas continuou em frente, empurrando as teias com as mãos.

Ela entrou na caverna e se deparou com uma escuridão quase total. A necromante só podia ver o que estava a alguns metros à sua frente, iluminado por uma fraca luz vermelha que vinha do fundo da caverna. Ela seguiu a luz, esperando encontrar a fonte do choro.

Ela caminhou por um longo tempo, passando por estalactites, estalagmites, ossos, e outras coisas que ela preferia não saber o que eram. Yelena começou a ouvir vozes sussurrando ao vento que soprava na caverna. As vozes diziam coisas terríveis, como:

“Você não deveria estar aqui.”

“Você vai se arrepender.”

“Você vai morrer.”

Ela tentou ignorar as vozes, mas elas ficavam cada vez mais altas e mais numerosas. Ela sentiu que estava sendo observada por milhares de olhos invisíveis. Yelena começou a correr, querendo sair daquele lugar horrível.

A vampira chegou ao final da caverna, onde havia uma grande abertura que dava para um abismo. Ela viu a luz vermelha que vinha de lá, e também viu a pessoa que chorava. Era uma garota, muito parecida com ela, mas com os olhos vermelhos e as roupas rasgadas. Ela estava presa a uma corrente que a impedia de sair do abismo.

Ela se aproximou da garota, querendo ajudá-la, mas a garota parou de chorar e olhou para ela com um sorriso malicioso. Ela disse:

“Finalmente, você chegou. Eu estava esperando por você.”

Ela ficou confusa e perguntou:

“Quem é você? O que está acontecendo?”

A garota respondeu:

“Sou você. A parte de você que você tenta esconder. A parte de você que tem medo, raiva, ódio, inveja, e todos os outros sentimentos ruins. Sou o seu lado sombrio.”

Ela ficou horrorizada e disse:

“Isso não é possível. Você não é real. Você é apenas um sonho.”

A garota riu e disse:

“Não, você é o sonho. E eu sou a realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Empty
MensagemAssunto: Re: Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad   Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposento fúnebre da Sra. Yelena Vlad
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Prelúdio de Yelena Vlad
» O despertar de Yelena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saga das noites - A luta eterna :: Sombrio doce lar, bem-vindo a Valáquia :: Poenari :: Mansão decrépita da Família Vanth-
Ir para: