Saga das noites - A luta eterna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga das noites - A luta eterna

A versão online do jogo de mesa do grupo Temple of Chaos.
 
InícioCalendárioÚltimas imagensFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar

 

 Chegada de Hudson (Victor)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Hudson (Victor)   Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2024 7:55 pm

A loira vadia sendo loira vadia.

A nativa mestiça, assim como todos os outros índios, deve ter enxergado a maldição sobre mim, disse logo o que eu queria sabe e saiu correndo.

Acho que ela fez muito bem a cara de quem fez de tudo pra se livrar logo de mim. Certamente deve ter dado a informação correta. OFF: REQUISITANDO AO MESMO UM TESTE DE SAGACIDADE PARA FAZER A LEITURA CORPORAL DA MESTIÇA NATIVA.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Hudson (Victor)   Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2024 7:58 pm

rolando dados de inteligência 2 + sagacidade 3

Victor Sinclair efetuou 5 lançamento(s) de dados Dados normais :
Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Falha_10 , Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Falha_10 , Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Falha_10 , Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Sucess11 , Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Sucess10
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Admin
Admin
Admin



Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Hudson (Victor)   Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2024 9:31 pm

*OFF-GAME*
Dois sucessos. Os olhos de Nala revelaram um detalhe, sutil detalhe captado por Victor, talvez não tenha sido a tal marca da mácula que Rastro de Neve falava, é algo mais visível e menos sobrenatural.
Alguém tão distantes dos seus costumes ainda poderia carregar consigo tal “dom”?


A loira confirma a informação e observa o comportamento ríspido e evasivo de Nala, é macaca velha, essa puta loira, sabe das coisas, sacou nas entrelinhas algo a mais em Victor, algo talvez de que possa tirar vantagem.

— Cê ta longe de casa né? Essa parte da cidade é um pouco perigosa e alguém como eu, pode garantir que nada de aconteça! É claro que tudo tem seu preço, acho que gosto de problemas e você tem cara de problema e jeito de problema!

Ela puxa mais uma longa tragada do cigarro, e lança um olhar profetizador para Victor, que observa o seu entorno, 1 km ou mais talvez até chegar ao carro, nesse buraco onde foi deixado por Rastro de Neve e com essa maleta nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Hudson (Victor)   Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 11, 2024 6:54 pm

- Claro, você vai ser muito útil. Eu aponto o dedo indicador para a loira enquanto caminho em direção ao estabelecimento por onde a mestiça entrou - Continue aqui, eu já volto. Não posso ignorar essa arregalada de olhos nada sutil da garota que atende por Nala. Sigo em direção ao estabelecimento para encontrá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Admin
Admin
Admin



Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Hudson (Victor)   Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2024 12:02 pm

A rua segue com pouco movimento, Victor segue em direção à parte de dentro do bar, enquanto a prostituta loira fica do lado de fora, ela puxa mais um cigarro e um isqueiro de metal e então acende.

Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Chicag18

Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Chicag19

Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Chicag20
Ir para o topo Ir para baixo
https://saga-das-noites.forumeiros.com
Victor Sinclair

Victor Sinclair


Localização : Redfield - Dakota do Sul/USA

Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Hudson (Victor)   Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 25, 2024 3:05 pm

RESUMO DE JOGOS NA  MESA

Victor entrou no estabelecimento procurando a Nala. Lá dentro havia poucas pessoas, luzes baixas e tonalidade vermelha. Nala estava sentada no balcão. Victor se aproximou e iniciou uma longa conversa com a Mestiça.

Entre tantas coisas ele descobriu que ainda estava em um sonho no plano onírico, que havia tomado o chá de esmeralda por causa do tom esverdeado, que outros tem habilidade de entrar e sair desse plano, que alguns ficam presos por muito tempo. Que ela viu algo é Victor diferente da uma mácula, algo mais palpável. Que uma mulher, possivelmente May’ka, esteve naquele lugar junto com 4 homens.

Que assim como os espíritos opacos são chamados de vampiros, os espíritos iluminados são chamados de Lican ou vulgarmente de lobisomens, que a forma original de Rastro de Neve é de lobo e que ele se esforça para manter o corpo humano, que ela é uma impura e que os nativos com Rastro de neve são seres de Gaia, que além de Gaia existe a Wyrm e Weaver, que a Wyrm é reponsável por envenenar e corromper os vampiros, que a Wyrm está infiltrada nas cidades.

Que no passado 3 seres ajudaram Rastro de Neve contra a Muwerna e por isso Rastro de Neve acredita que Victor possa ser uma nova versão de alguém do passado chamado Marta que foi criada por Theodore, que posteriormente juntou sua mente com a dele quando o próprio Theodore deu seu sangue para ela beber. segundo Nala, Marta era como Victor, entregue ao próprio caos interior.

Além disso a mestiça também contou histórias sobre um Adam Sinclair, um feiticeiro Senescal muito importante no passado, assim com Willian Neroforte, a quem possivelmente deixou seu legado até chegar em um feiticeiro dos dias atuais chamado Iohan.

Por falar nessa nova persona, o feiticeiro conhece Victor e deseja encontrá-lo em uma capela em Seattle, Washington. Segundo Nala, eles possuem um ritual de arrombamento e desejam trazer a Muwerna de volta. Um detalhe importante é que a mestiça afirmou que ingere frequentemente sangue do Iohan, o que lhe confere algumas habilidades como entrar no plano Onírico, ou sonhos, por assim dizer.

Por fim, a Loira que estava lá fora aceitou o convite de Victor para uma diversão diferente no quarto. Antes de entrarem, Julien apareceu no bar e reforçou o pedido para que victor encontre Kayla no estado de Oregon e como tudo tem um preço, Victor um dia cobrará o sangue de Julien.

Já no quarto com a loira que Victor escolheu chamar de Carie, a conversa fluiu para os desejos mais íntimos, perigosos, realista e suicida da mulher. Seu desejo era dar um fim na vida depois de transar, roubar, e esfaquear o próprio cliente, e assim foi.

O punhal ficou sobre cama, e depois de transarem Victor entrou o punhal para que ela começasse. Carie saboreou o momento antes de cortar o braço de Victor. Victor pegou o punhal e depois de passear com a ponta da lâmina na pele da mulher, fincou vagarosamente na barriga. Victor retirou seu relógio do pulso e colocou nas mãos dela.

Depois de continuar apreciando o ritual sádico e sangrar bastante, a mulher arrancou o punhal de seu corpo e cravou violentamente no ombro de Victor causando muita dor. Na sequência, depois de sentir a adrenalina com cheiro de morte percorrer seus poros, Victor pegou o punhal e voltou a passar a ponta da lâmina desenhando formas abstratas na pele da loira até que ele finalmente cortou sua garganta seguido de um beijo doce.

A loira levantou-se com o sangue esguichando, disse algumas palavras, arrumou-se na frente do espelho, passou um batom e foi para o banheiro. Victor encontrou-a morta na banheira.

Ao sair, ensopado de sangue e cambaleante, ele despediu-se de Nala e Julien e caminhou até a saída. Um clarão branco surgiu e tudo apagou.

Victor acordou em uma tenda, vestido com roupas longas dos nativos. Ao seu lado estava o RAPAZ. Rastro de Neve logo apareceu e ambos tiveram uma curta conversa. Ele entregou à Victor a última estaca e lhe deu instruções de como usar.

Como último pedido, Victor queria ver a verdadeira forma de Rastro de Neve e seu desejo foi realizado causando-lhe instantaneamente grande temor.

Victor despediu-se e seguiu ao ponto de encontro onde George lhe aguardava. No caminho, pegou mais uma Verbena e guardou no outro espaço da mochila. Ao chegarem novamente na cidade, Victor pegou sua caminhonete e seguiu para o hotel onde organizou suas coisas, trocou de roupa e efetuou o Check out.

Dado o tempo gasto naquela cidade e seus compromissos em Chicago, ele decidiu procurar um serviço de taxi aéreo para cumprir algumas tarefas antes de dar seguimento no roteiro de viagens. No saguão do pequeno aeroporto, um jovem geek aguardava o voo junto com Victor.

A mochila de May’ka só foi retirada do carro após Victor colocá-la dentro de uma embalagem preta para que ninguém olhasse a mochila.

Já dentro da aeronave, o piloto informou que a decolagem sofreria 10 minutos de atraso para que outra passageira pudesse embarcar. Antes do tempo previsto uma garota jovem de aparência indiana já estava em seu assento e o avião finalmente decolou. Victor tratou de desligar o telefone e aguardar, enquanto o garoto insistia em mexer em códigos no notebook e no telefone.

Os minutos se passaram e uma nova conversa surgiu. A garota questionou a natureza dos sonhos, se havia uma conexão com acontecimentos no mundo real ou mera sugestão criada por fatos e vivencias das experiências cotidianas.

Depois de longas explanações, o garoto voltou-se para Victor e o Incluiu na conversa. Ele se apresentou como Leo e garota como Draamah, ambos pareciam conhecedores das mais diversas literaturas sobre o tema. O debate seguiu no campo teórico até que Draamahcontou sobre seu sonho.

Ela via uma garota presa à uma máscara verde Jade dentro da garganta de um homem gigante. Essa garota estaria no plano metafísico e desejaria se libertar. Draamah, que acredita piamente no carma, sentiu que tinha a missão de libertá-la mesmo que isso custasse sua própria vida, pois esse era o carma.

Ciente de que se tratava de uma articulação do tipo plano B de Muwerna, Victor encarou o evento como mera coincidência, visto que o plano A havia falhado na noite anterior e ambos estavam na mesma aeronave no início da manhã.

Questionada sobre como pretendia libertar essa moça, Leo respondeu que eles haviam encontrado a máscara em um leilão e por isso estavam a caminho de Chicago. Disse ainda que havia preparado um lance de 50 milhões e uma cartada final para superar qualquer outro comprador louco, no valor de 150 milhões de dólares.

Além disso, Victor notou que ele era programador e o tempo inteiro mexia com códigos, e mesmo usando tênis, bolsas e acessórios de marcas, voar em avião fretado era incompatível com alguém que possuía essa quantia para dispor em uma peça de arte. Certamente ele estava hackeando contas bancárias para juntar o montante.

Disposto a seguir com a aquisição, o garoto entregou um convite à Victor caso ele quisesse participar do evento naquela noite.
Depois de aproximadamente 40 minutos a aeronave pousou em um aeroporto particular em Chicago.

Foi para Chicago
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seguros.sin-clair.us
Conteúdo patrocinado





Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de Hudson (Victor)   Chegada de Hudson (Victor) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada de Hudson (Victor)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Prelúdio de Victor Sinclair
» Rockwell City, Iowa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saga das noites - A luta eterna :: Dakota do sul :: Redfield, Dakota do sul-
Ir para: